Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Puta saudades da época que ele postava aqui, gargalhadas garantidas com seus tópicos sobres MMOs de 2º e 3º geração <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Gente,o nivel de rancor naquele topico esta beirando ao inimaginavel! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 4.156
Tópicos: 34
Registrado: Nov 2007
Reputação:
10
Pena que o tópico está fechado, senão iria mandar um "Mas vem cá Marcelluz, conseguiu pegar o castelo no Archeage??"
Pra quem não sabe, a guilda dele não pegou o castelo e ele fez mimimi, esperneou e quase chorou em um vídeo dele, largando ( ou quase) o jogo hahahaha Ele ficou conhecido no jogo como Sem Castelluz
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
03-08-2015, 09:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2015, 09:34 AM por Eddy.)
Recordar é viver...
"Vou processar a hnet"
http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...try2695684
E uma pena, mas a continuação era uma maluquisse irada dele falando merda do forum e sobre "crimes" e tudo mais. Mas não posso postar aqui acho.
Lordmon pode até fazer coisa fail as vezes, mas o marcelluz tem probleminha, e não é de hoje.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Cara, eu curto o lordmon, só acho irritante o modo lagado dele falar.
Mas acho ele, o zangado e tem um outro cara que esqueci o nome mas tem uma voz de desenho animado, os melhores dos br.
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
fabiano pode ser fabiano, mas pelo menos ele sabe fazer os reviews de uma formam ais concreta e sem cagar tanta regra
Agora cade a porra do review do Eso virando B2p com premium subscription
Quake.com
/arena/
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
03-08-2015, 03:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-08-2015, 03:21 PM por Raposa.)
[quote name='Marvin' timestamp='1425823111' post='3303829']
Cara, eu curto o lordmon, só acho irritante o modo lagado dele falar.
Mas acho ele, o zangado e tem um outro cara que esqueci o nome mas tem uma voz de desenho animado, os melhores dos br.
[/quote]
Monark? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Achei que tinham ressado um tópico de anos atrás.