Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Beta LotV
#11
Beta up!



Já tem muita stream rolando e as partidas tão horriveis HAUhAUhA
Responder
#12
http://www.starcraft2brasil.com.br/2015/...-mudancas/



http://www.youtube.com/watch?v=elNkVKgdtuU


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#13
Primeiro de abril


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#14
wtf, durou menos de 1 semana o beta? o_o
Responder
#15
É fake...



Mas o interesse do jogo tá morto mesmo. Stream tem o mesmo número de viewers que antes e não chega nem perto do pior colocado de stream de HS.



Mudaram MUITO o jogo e a Teamliquid tem uns artigos interessantes. As mudanças na economia favoreceram zerg demais. Não vejo o jogo lançando tão cedo, HotS pelo menos tinha um balanceado muito bom.
Responder
#16
[quote name='Vinland' timestamp='1428269153' post='3312788']

É fake...



Mas o interesse do jogo tá morto mesmo. Stream tem o mesmo número de viewers que antes e não chega nem perto do pior colocado de stream de HS.



Mudaram MUITO o jogo e a Teamliquid tem uns artigos interessantes. As mudanças na economia favoreceram zerg demais. Não vejo o jogo lançando tão cedo, HotS pelo menos tinha um balanceado muito bom.

[/quote]



Interessante, pensei que seria lançado mais cedo


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#17
[quote name='brender' timestamp='1427382110' post='3310163']

Gostaria que fosse como o DOTA 2 na questão de MOD's e possibilidades de sistemas de compra de ticket para campeonato como é no DOTA 2



Cheguei a jogar a primeira expansão normal, a segunda expansão é mais do mesmo, com as mudanças na terceira expansão, vai dar uma renovada geral.

[/quote]

To jogando na ACC de um amigo, não sei como vão ser mas tem agora na tela inicial , matqchmaking, arcade, coop camp, tournament


HUEHUEHUEHUE
Responder
#18
porra esse archon mode parece legal, vai dar uma animada pelo menos pra mim


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#19
[Imagem: LegalAdorableBoa.gif]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#20
Sim, nydus tá ridículo.



No começo do jogo zerg tá fudendo tudo com ravager e maior facilidade de pegar bases (terran e protoss principalmente peleja pra conseguir pegar uma third) e no final uma nydus na base do cara + crackling DESTROI tudo em segundos. Se voltar com o exército perde expansão, se deixar lá perde toda a produção.



Ou aumenta muito o tempo de construção ou aumenta o armor/hp para evitar que worker consiga matar antes de nascer, mas outras unidades (marines que tão saindo ou warp in) consigam matar a bagaça.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)