11-18-2016, 12:19 AM
Entendi, muito obrigado.
[center]Crazycop - Azralon
[url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url]
[/center]
|
Sobre o Simcraft...
|
|
11-18-2016, 12:19 AM
Entendi, muito obrigado.
[center]Crazycop - Azralon [url="http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Crazycop/advanced"]ARMORY[/url] [/center]
11-18-2016, 05:56 AM
simcraft ajuda a calcular stats de healer?
achei saporra muito confusa "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-18-2016, 08:10 AM
Não.
11-18-2016, 08:22 AM
Healer é um pouco mais complicado de escolher stats mesmo, to me batendo pra shaman, apesar de saber o que seguir.
11-21-2016, 04:01 PM
Po mas onde eu acho uma listagem de como criar meu peso de stats?
Eu posso por a torto 1,2,3? Vejo nego ai botando altos numeros aleatorios para minha compreensao, 1.07, 1.0, 1.006.... entendo nada pq esses quebrados. E o unico lugar q eu vi com um peso ja setado, noxxic, nao corresponde a ordem q eu sigo. Entao fudeu. De onde vou tirar o peso dos meus stats? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/consternado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconsternado:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
11-21-2016, 05:24 PM
Não funciona pra healer. É impossível de determinar como um numero entre 9 e 29 de pessoas vão estar.
11-22-2016, 04:46 PM
Segue o Icyveins que é sucesso, normalmente healer fica bom com um balanço de tudo.
Shaman pelo menos to focando Mastery, Critical mas não deixa de ter uns itens com haster e versa tbm =)
12-02-2016, 11:54 AM
Eu nunca entendo esses simulators da vida. Eu tenho 864 de ilvl com meu warlock,com stats mais ou menos certos,de demonology nao passo de 220k de dps(com picos de 250k). Meu artefato ta lvl 24.
Troquei pra destro ontem pra variar,com quase o mesmo ilvl(863) dou 250k sem esforco,com picos de 300k. Vou nesses simuladores da vida(simcraft e noxxic) o top dps eh mage frost e warlock demonology,ah, no world of logs vc so ve destruction. Q porra de simulador eh esse?daonde eles tiram esses numeros?
12-02-2016, 01:39 PM
[quote name='Mirolha' timestamp='1480686842' post='3456699']
Eu nunca entendo esses simulators da vida. Eu tenho 864 de ilvl com meu warlock,com stats mais ou menos certos,de demonology nao passo de 220k de dps(com picos de 250k). Meu artefato ta lvl 24. Troquei pra destro ontem pra variar,com quase o mesmo ilvl(863) dou 250k sem esforco,com picos de 300k. Vou nesses simuladores da vida(simcraft e noxxic) o top dps eh mage frost e warlock demonology,ah, no world of logs vc so ve destruction. Q porra de simulador eh esse?daonde eles tiram esses numeros? [/quote] Simulador é luta parada, sem mecânica e castando rotação perfeita. Com duas potes, food e flask.
12-02-2016, 09:43 PM
[quote name='Xokiz' timestamp='1480693199' post='3456713']
Simulador é luta parada, sem mecânica e castando rotação perfeita. Com duas potes, food e flask. [/quote] da pra marcar sem nada disso.. HUEHUEHUEHUE |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|