Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvida sobre Notebook
Tenho um Samsung, i5, placa de 1 ou 2 gigas, 8 de ram... pro q uso, ta bom

mas ele ta com bateria durando bem pouco, touch eh uma merda e a internet é bugada... sempre cai, qlq computador q conecta na rede ele cai...

Queria algo nessa faixa de preço... será que acho algo bom da Asus ou Samsung?
Responder
qdo comprei o meu (s46cb) tava 2k, hoje olhando eu acho q tava barato pra caralho (preço ridiculo comparado aos notebooks com mesma config)

eu discordo do pessoal, acho o suporte da DELL bom ainda (soh tive um unico amigo q precisou, e ao inves de consertarem, simplesmente mandaram um notebook MELHOR pra ele, wtf). Além disso acho que a DELL é a unica q reembolsa o valor do windows, caso tu n faça questão (inclusive a asus me deu mta dor de cabeça com isso, passei quase 1 semana pedindo reembolso pq eu n ia usar e os filho da puta inventando um monte de merda e falando q eu APAGUEI A BIOS hiueashueasohueahuie, sorte q sou preguiçoso e deixei pra la)

as specs do s46cb sao parecidas com a do teu samsung: i7 lowgen (devia ser primeira ou segunda), 8gb memoria, ssd 24gb (serve pra algo), hd 500gb, nvidia 740m (relativamente lixo, mas serve pra algo), e eh isso

da pra jogar csgo com 120 fps
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)