04-02-2015, 03:07 PM
Só que toma cuidado sao paulinos, esse ano não tem Sul-Americana como desculpa hahua
|
copa do hu3 2015
|
|
04-02-2015, 03:07 PM
Só que toma cuidado sao paulinos, esse ano não tem Sul-Americana como desculpa hahua
04-02-2015, 03:24 PM
Esse ano é do santos, entende?
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
04-24-2015, 03:07 PM
[quote name='Star.' timestamp='1427941864' post='3311930']
Finalmente um tópico para time grande, não aquela competição latina easy que o Corinthians já comprou Grêmio sendo roubado pelo glorioso campinense, eliminação chegando. Vamos ganhar sendo roubados todos jogos, temos mamutelli, esse negro maravilhoso Cadê os torcedores do fogão e do peixe? [/quote] Opa, estavamos ocupados demais com o importantíssimo carioquinha, no qual estamos na final contra o Vasquim. Esse ano é a tríplice coroa: estadual, copa do BR e brasileirão ![]()
05-07-2015, 12:55 AM
PORRA O COXA PERDEU PRO FORTALEZA
VSF ENTREGA A TAÇA JA [color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color] You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
05-07-2015, 12:56 AM
eauhaeuaeheuahaeeueaheu
perderam pra jangada atomica, O REAL MADRID DO AGRESTE!!!
05-12-2015, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2015, 11:42 PM por ArK-.)
enquanto tiver dudu, victor hugo e oswaldo de oliveira, não iremos pra frente, no máximo em 12 lugar, no máximo
se o dudu jogasse metade do que reclama e do q tem mascara, seria melhor que o messi, r, marques, não faz nada... mas acaba metendo um gol e o oswaldo volta a chupar ele... e porra, wellington mais victor hugo na zaga, é pedir pra perder, sério. por enquanto, amigos do oswaldo 0 x 1 sampaio correia, e cabe mais!
05-12-2015, 11:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-13-2015, 12:03 AM por UseYourBrain.)
Parmera perdendo a empolgação e voltando a normalidade : )
Edit: ziquei haha
05-13-2015, 12:47 AM
Egidio pode ate ter feito o cruzamento do quinto gol, mas esse maluco ai eh ruimzinho hein? cara marca porra nenhuma e errou 200 passes.
Dudu jogou bem e Kelvin pela quinta vez entrou jogando bem, joga bem o Uub. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|