04-05-2015, 11:54 PM
caralho acho q domingo passado eu vi uns 15 nego da ladder morrendo kkkkkk
massa ficar no chat global, geral postando REEEEEEP
massa ficar no chat global, geral postando REEEEEEP
|
Expansão - The Awakening
|
|
04-05-2015, 11:54 PM
caralho acho q domingo passado eu vi uns 15 nego da ladder morrendo kkkkkk
massa ficar no chat global, geral postando REEEEEEP
04-06-2015, 11:36 AM
LEgal esse summon Chaos Golem, espero que com o act 4 tornem o lvling de summoner viável
04-07-2015, 08:39 AM
Esse chaos golem talvez seja um Summon viável pra Shadow se aproveitando dos chaos nodes.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-07-2015, 11:46 AM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428156107' post='3312496']
Que delicia esse filtro de itens, pq porra cai tanto item que se deixo ativado pra mostrar todos eu não vejo o chão, meu char e nem porra nenhuma lol. Espero que tenha bastante opções pra mostrar só o que interessa, e aquela chuva de item branco low lvl possa ficar no limbo onde é seu lugar. [/quote] Da pra customiza de boa. Citar:# You can add comments by putting a # at the start of the line [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
04-07-2015, 02:33 PM
[quote name='Rath' timestamp='1428414369' post='3313240']
Da pra customiza de boa. [/quote] Via console? Vou tentar a noite valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
04-07-2015, 04:54 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1428424405' post='3313314']
Via console? Vou tentar a noite valeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Acho que ainda não ta valendo, não deve ser via console, acho que vai ter uma tela só pra isso. http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1235695 [quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277'] Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão. [/quote]
04-08-2015, 12:04 AM
Então é o que foi anunciado pra vir e que comentei, negócio é esperar então.
Levei uma pirocada monstra do boss do Courthward, devia ter levado potion de lighting c.c
04-09-2015, 07:39 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2015, 07:43 PM por Slayer2K4.)
http://imgur.com/a/EXvIK
O jogo ta ficando mais bonito. Hora de comprar skin transfer =) ![]() O que será que pode ser isso?
04-09-2015, 09:40 PM
Mudaram a tree mais uma vez, heueheueheu.
Daresso assustando a galera: ![]() Kaom arrepiando os noobs: ![]() Volls mostrando o que é um templar corrompido:
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
04-09-2015, 10:54 PM
E o tal server/gateway BR?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|