Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
X-COM 2!
#11
[Imagem: 3qx7t3.jpg]


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#12
[quote name='mordredrs' timestamp='1433182042' post='3330666']

OMFG! Bom, tem bastante tempo para jogar witcher 3 até novembro!



Em tempo, esse trailer tem coisas de XCOM, de Syndicate e até de GI JOE - gostei da premissa de que os aliens vão estar entre nós, agora é aguardar até novembro.



Na torcida para que tenha mais de uma base...

[/quote]

Lembrei do Syndicate na hora também.
Responder
#13
Esse jogo eh muito bom, mas o nome lembra muito um hamburguer X-com bacon. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#14
KD PRE ORDER


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#15
Para quem conhece a lore, pode dar uma resumida do primeiro e o que está acontecendo nesse trailer?



Eu joguei o primeiro e zerei mas nem li nada, o combate era muito foda.
Responder
#16
Tá, mas qual a relação disso aí com o que acontece no primeiro ?


Poeminha do Contra



Todos esses que aí estão

Atravancando o meu caminho,

Eles passarão…

Eu passarinho!



( Mario Quintana )
Responder
#17
Próximos dias vai ser revelados mais detalhes com entrevistas com os devs e etc


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#18
acredito que o final do 1 voce libera os outros aliens dos etheral e junta os aliens a nossa sociedade.. gg


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#19
[quote name='Staub' timestamp='1433203616' post='3330757']

acredito que o final do 1 voce libera os outros aliens dos etheral e junta os aliens a nossa sociedade.. gg

[/quote]



Na real, pela pagina xcom.com depois de 20 anos, rolou umas tretas e as nações tiveram que sucumbir para os alienígenas e amantes dos aliens. Das naquele velho blablabla de ultimo esforço da raça humana que vivem nas margens dessas novas civilizações o Xcom é reativado pela milésima vez.


[Imagem: AsvzWGJ.png]
Responder
#20
[Imagem: tumblr_inline_mup7bxFloa1qfcrse.jpg]


Vendo espaço! PM me!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)