Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Sim. HAUEheauae
Se fosse large era muito op, tem umas coisas bizarras pra pegar com Large. :3
Cara um lugar que eu to achando fraco é ter que passar pela tree da witch, não consigo mais fazer algo relativamente decente quando tento atravessar aquela merda.
Canto direito inferior ta top top, aquela area de Duelist Ranger e Shadow e o canto direto também ta bem bom pra quem usa BM, mas exatamente aquele meio superior da witch ta foda.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Área da witch tá foda mesmo. Agora que shadow tem opção de eb + zo ou gr ou reduçao no delay/carga do energy shield vc não é obrigado mais a explorar aquela porcaria só pra pegar nós de mana regen. Os nós de ele damage em cima são bem melhores caso precise.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Faz muito tempo que joguei e meus personagens estão ruinzinhos.
Pensei em voltar pro POE nessa expansão.
É melhor iniciar na nova liga ou já começar na standard?
Na liga daria pra farmar e comprar algo, já que a standard os preços estão bem caros.
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Liga nova.
Acho que pessoal aqui da hangar nem jogar standart/hardcore só nas challenge leagues.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
pensando em pela primeira vez jogar & upar com bow x)
fazer 1 split arrow dos brodersz talvez
Mensagens: 8.015
Tópicos: 331
Registrado: Aug 2002
Reputação:
-1
Admito que ainda estou indeciso, penso em bow mas estou tendendo mais pro wand.
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
Tem alguma skill nova, principalmente magica? Tirando os golens claro.
Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
É eu vi essa orb, mais curti mesmo aquele de gelo que esqueci o nome que sai umas lanças de gelo qd vc ataca os bixo, tem umas suporte bem legais pra ice tb, devo fazer uma build melee pra testar ela <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />