Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Promoção da asus
[quote name='shinigami' timestamp='1484329322' post='3461731']

cara esse é na pratica a mesma porcaria do outro aí de cima.

[/quote]

E mais caro.
Responder
O negócio é que se vc quiser mesmo um notebook pra jogar com qualidade boa vai ter que gastar uma grana considerável (3k+)

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1484346992' post='3461751']

O negócio é que se vc quiser mesmo um notebook pra jogar com qualidade boa vai ter que gastar uma grana considerável (3k+)

[/quote]

Eu queria mesmo só evoluir e dar meu atual pra patroa, tava irritado com os 30 fps no dota.

Esse pareceu uma boa ideia porque ela também ta pensando em pegar o celular.
Responder
E sempre vale lembrar: notebook gamer não é portátil. É pesado pra caralho.

Signless
Responder
ah para que n é portátil, não aguenta carregar 3 ou 4 kg numa pasta/mochila?

eu tenho um avell e levo numa pasta executiva dia todo pra todos lugares, por causa do trabalho, super de boa
Responder
Igual eu falei num outro tópico parecido que rolou aqui: ele é portátil se vc anda de um lado pro outro de carro ou se só precisa sair com ele as vezes pra ir pra casa de alguem jogar e tal. Pra quem anda a pé/onibus e passa o dia com ele na mochila, é uma bosta de ficar carregando.

Mas de qualquer forma essa é uma discussão inútil. Com a verba que o OP passou ele não chega nem perto de comprar um desses notebooks gamers bons.

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Se é pra carregar pra cima e pra baixo em um carro, até um desktop vira portátil né.

Passa o dia com 4kg na mochila andando por aí e vamos ver se tu continuas com o mesmo conceito.

Signless
Responder
Comprei.

Foda eh achar mochila pra entrar desktop de 17.

Alguém tem uma dica boa de mochila pra esse propósito?
Responder
A dell tem mochilas bacanas, e a asus tem aquelas mochilas republic of gamers que são bem reforçadas.

Signless
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)