Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
existem admins?
#11
ja to conseguindo criar tópico e sumiu a contagem regressiva da morte. Valeu gabrielvis. Vê se n some e ajuda o Eddy. Bjo
Responder
#12
[quote name='Eddy' timestamp='1484658826' post='3462046']

Eu tava postando na staff ontem e... agora do nada fui até removido da staff? wtf gabriel?

[/quote]



Nunca gostei de você.

Otário. Se fode aí.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />

[quote name='Darkenzi' timestamp='1484585137' post='3461946']

Aproveitar o tópico pra te perguntar.



Agora aparece na Resposta rápida:



"Você pode postar mais 23 vezes até 17 January 2017 - 11:45 AM."



Isso n aparecia antes por causa de alguma permissão amarrada na tag? Ou e alguma outra comida de rabo que eu to tomando?



Edit: Tbm n posso criar topico em nenhum forum. Era pra eu ter deixado a tag la quietinha ne? :/

[/quote]

Galera apressada. Não pode demorar nem 4 meses pra arrumar um negócio que já reclama...


"People don't change".
Responder
#13
Ué, não faz diferença se tu gosta de mim, mas nem um pouco aleatório né?



Ps.: caramba, tá muito aleatória essas mudanças wtf ahiuhauihuaia o admin cp deve estar complicado
Responder
#14
[Imagem: 550_101223229.jpg]
Responder
#15
voncoff, não tenta pagar de enturmado menino.



O gabriel recolocou não só eu, mas como uma penca de gente na staff. São outros 500 postar zoeira fora de lá =P
Responder
#16
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


"People don't change".
Responder
#17
quero ser moderador, como faz?


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#18
[quote name='DaaaaaaaaNTeS-' timestamp='1484741050' post='3462172']

quero ser moderador, como faz?

[/quote]



Me suborne.


"People don't change".
Responder
#19
[quote name='gabrieL!' timestamp='1484744326' post='3462178']

Me suborne.

[/quote]

faço uma xupeta dahora



do Dota 2, Obrigado.


"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Responder
#20
Nossa. Dota.

Não respeito quem gosta de Dota e assume isso em público.

Nunca será moderador.



Bjsñmeliga.


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)