Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparação : Novo mana Burn vs Antigo mana Burn
#11
texto lixo, perdeu seu tempo fazendo isso


[18:00:05] <sAlomAo-> a cara

[18:00:07] <sAlomAo-> vau tina bi cu

xD

[18:27:23] <sAlomAo-> por isso

[18:27:27] <sAlomAo-> fui top

[18:27:30] <sAlomAo-> por 2 anos



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][16:42:17] <sAlomAo-> pode ir?

[16:42:20] <sAlomAo-> tu com blade e lucas

[16:42:29] <wnL.Blade-_-> .out</div>



<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][Imagem: leskpressaoalta.jpg]</div>
Responder
#12
Li hoje de madrugada, parabéns pela paciência em fazer algo tão cheio de detalhes, tabelas e etc.
Responder
#13
deus da morte vulgo solo vigosss com 41 posts !!!

jaja sai da larva


(18:46) @frsuri .. Favor: é

País de bosta

só tem fome

pobreza

(18:46) @frsuri .. Favor: educação medíocre

violência

MAS TATUDOBEM MOÇADA

É COPA

EEE PRETAIADA FELIZ

EEEEEEEEEE ALEGRIA

vsf.
Responder
#14
[quote name='NvR)^' post='1888794' date='Sep 22 2009, 10:09 AM']Concordo.

Bem nego não tem o que fazer da vida e vai estuda estatísticas de mana burn, auhauhauahua

como dizem os mais velhos "vai caçar serviço"

TÓPICO FAIL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Post fail né larva imunda. O moleque faz Medicina em Federal, consegue passar e ainda arruma tempo pra fazer estatistica, e tu fez oque hoje além de vir aqui falar oque não sabe?


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder
#15
caralho nym wins



brasil_br_traçonym



completa cf aqui nym falta só vc vem ts da rmks canal clan hv, senha ploclixo123



abraço


[color="#006400"]Coritiba Eternamente![/color]

You can't always get what you want! But if you try sometimes you might find, you'll get what you neeeeeeeed!!
Responder
#16
um reclama q o kra tah gastando o tempo dele errado, otro reclama de postarem o q ele fez aki, e outros ainda reclamam q tem q clickar 3 vezes pra entrar no site..............









pra mim vcs sao realmente doentes, nenhum trabalho desse tipo eh desperdiçado, pq embora ele tenha feito isso pra ''dota'', mostra q ele tem a capacidade q mts de vcs n tem de fazer algo trabalhoso e lógico.... ele soh eh super-ultra-mega-nerd!!!!!!!!!!! tirando isso o post ficou bem legal!!!!!xD



e esse topico do mana burn postado aki na hangar eh um dos topicos mais uteis, e q realmente fala sobre dota nos ultimos tempos aki nesse forum
Responder
#17
caralho , se eu fosse o nvr depois dessa do nym nunca mais postava aki


[Imagem: 76561198057537132.png]
Responder
#18
esse tal de owning sempre fica pagando pau pruns moleques ai eem todos os posts ahaha



seu inutil do caralho, perdeu horas fazendo essa porra post no blog pra falar nada com nada uma coisa q ja era obvia, e ainda por cima q nao faz diferenca nenhuma no dota, simplesmente raciocina a skill nova e use-a, n precisa ficar comparando feito um doente por ai e fazendo tabelas

muita doenca


[Imagem: 67105277.png]
Responder
#19
Tabela não é "fechada" dos lados... se fechar é QUADRO... e é indicada em cima,

não embaixo como está feito... embaixo é só figura.

;*
Responder
#20
[quote name='NyM-' post='1889164' date='Sep 22 2009, 02:58 PM']Post fail né larva imunda. O moleque faz Medicina em Federal, consegue passar e ainda arruma tempo pra fazer estatistica, e tu fez oque hoje além de vir aqui falar oque não sabe?[/quote]



Nym calado velho...

Passar na federal não é tão difícil eu to fazendo cursinho e vo prestar pra federal também, quando eu passar eu te mando um beijo.

Agora para de lamber saco dos outros e querer arrumar briguinha em fórum...





@SpaW



Aos idiotas meu silencio!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)