12-01-2017, 08:19 PM
frança nao pegou so time que teve que passar pela repescagem ?
acho que a frança ta mais forte que o portugal, facil
acho que a frança ta mais forte que o portugal, facil
|
Copa Do Mundo 2018
|
|
12-01-2017, 08:19 PM
frança nao pegou so time que teve que passar pela repescagem ?
acho que a frança ta mais forte que o portugal, facil
12-02-2017, 12:48 PM
Portugal é a atual campeã europeia. Vocês estão subestimando ela. Ganharam da França lá na França...
![]()
12-02-2017, 01:13 PM
O que ferra a França é o treinador fraco, a geração atual é a melhor no mundo, melhor que a alemã ou a brasileira. Elenco dos caras é sinistro
12-02-2017, 03:05 PM
Acho que essa copa não tem grupo da morte.
No mais, Argentina e Nigéria no mesmo grupo outra vez??? kkkk Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
12-02-2017, 03:32 PM
[quote name='k1d0t4' timestamp='1512226117' post='3494115']
Portugal é a atual campeã europeia. Vocês estão subestimando ela. Ganharam da França lá na França... [/quote] Time da frança é muito jovem, os caras vão chegar mais experientes na copa, como o star disse: "Ta forte pra caralho".
12-02-2017, 03:34 PM
[quote name='ArK' timestamp='1512235946' post='3494127']
como o star disse: "Ta forte pra caralho". [/quote] E é aí que mora o problema
12-03-2017, 01:02 AM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1512234354' post='3494124']
Acho que essa copa não tem grupo da morte. No mais, Argentina e Nigéria no mesmo grupo outra vez??? kkkk [/quote] Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm; E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa.
12-03-2017, 09:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2017, 09:59 AM por ArK-.)
[quote name='Miojex' timestamp='1512270128' post='3494159']
Tempos que não via grupos tão equilibrados, o grupo mais chato é o da alemanha, mas nhm grupo da morte msm; E comentei o msm da argentina e nigeria, ta loks, toda copa. [/quote] fiquei curioso e fui olhar os grupos de 94 pra frente... em 6 chances (nigeria ficou uma copa sem se classificar) ficaram no mesmo grupo 5 vezes heUAHeUheaUHA qual a chance disso acontecer? ta lokis
12-06-2017, 12:46 AM
[quote name='Star.' timestamp='1512227580' post='3494117']
O que ferra a França é o treinador fraco, a geração atual é a melhor no mundo, melhor que a alemã ou a brasileira. Elenco dos caras é sinistro [/quote] QUOTE DE SEGURANÇA HEIN STAR! ![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|