Avaliação do Tópico:
  • 4 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depois de sete meses, será que tem alguma outra solução?
#11
[quote name='Sif_' timestamp='1438348938' post='3347527']

Ninguém quer pegar essa barca furada não...mais interessante pra oposição deixar o PT acabar de ferrar com o país e com a própria imagem

[/quote]

É claro que é melhor para oposição, mas vem cá desde quando a oposição desse pais nos ajudou com alguma coisa?

A oposição vai continuar andando de audi e indo para paris no recesso parlamentar mesmo com o pais em frangalhos.

Essa vontade tem que vir da população e não esperar uma oposição boazinha para resolver nossos problemas.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
#12
A Dilma renuncia e entra quem, o glorioso Temer? O Calheiros? O Cunha?


Signless
Responder
#13
Se juntar a classe média nova , que não participou dos protestos este ano com a classe média antiga ,pode ter certeza que a coisa vai mudar


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#14
OP parte do pressuposto que crises econômicas são resolvidas com impeachment. Isso aqui não é campeonato brasileiro, que sempre que o time tá ruim aparece um bando de zé ruela pedindo a cabeça do técnico e continua a mesma bosta.



OP sabe que 'Estado inchado' é uma afirmação genérica e que o Estado brasileiro é insuficiente em praticamente todas áreas? E que na última tentativa de 'enxugar' a crise foi pior que essa?



OP usa Impeachment como metonímia de renúncia (aja confusão), mas na realidade o meio mais comum de depôr um político no país não é uma coisa nem outra. Quase sempre é a justiça que afasta o meliante.







Eu acho o mais saudável pra todo o sistema é que Dilma fique até depois das eleições presidenciais, quando, devidamente confirmada sua rejeição e respeitada a integridade de seu mandado, dêem um pé na bunda dela para encerrar de vez seu prestígio político, como fizeram com Micarla de Souza em Natal.

Tocar impeachment agora e criar uma guinada política 'enxugando o Estado' é um simples golpe. Não por causa do impeachment em si, que pode muito bem ser legítimo, mas porque menos de um ano atrás a população se manifestou contra isso.
Responder
#15
Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.
Responder
#16
Agora estão lavando roupa suja, certeza que iria e VAI ficar pior.


Vendo espaço! PM me!
Responder
#17
[quote name='-Gunner' timestamp='1438352113' post='3347544']

Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.

[/quote]

Que medidas?

Até agora eu só vi aumento de imposto, não adianta aumentar imposto se os gastos continuam os mesmo isso se não aumentarem.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder
#18
Não existe consenso sobre o que fazer depois, não adianta muita coisa. A crise nossa hoje é pior que a que varreu a Europa, pois eles pelos menos sabiam o que fazer pra arrumar a casa.
Responder
#19
[quote name='-Gunner' timestamp='1438352113' post='3347544']

Que diferença faz ela renunciar ou não, apesar de tudo ela está tomando as medidas corretas para recuperar o país.

[/quote]

Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.



Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.

Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.
Responder
#20
[quote name='Marvin' timestamp='1438352650' post='3347554']

Óbvio que não está cara, essa senhora não consegue formular uma frase, quiçá governar o país.



Cara eu fico impressionado como toda conversa termina em Dilma, eu não lembro a última vez que tomei uma cerveja com amigos e o assunto não tem ido para o tema Brasil e política.

Não sei se isso é bom ou ruim sinceramente, mas é chato cara, pq no fundo todo mundo sabe que nada irá acontecer.

[/quote]

Não cara, é o contrário.

Todo mundo sabe que alguma coisa vai acontecer e vai ser uma MERDA e BEM GRANDE e esta todo mundo com o cu na mão.


"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)