Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
cara que surreal, tomara que se fodam bem gostoso.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[b][url="https://www.facebook.com/Aui2000dota?fref=nf"]Aui_2000[/url][/b]
[url="https://www.facebook.com/Aui2000dota/posts/454442161347567"]4 hrs[/url] · [url="https://www.facebook.com/Aui2000dota#"][/url]i have been kicked from eg after winning ti. i actually hate people
e ainda tinha gente torcendo pra EG do ppd
rofl.
Mensagens: 8.485
Tópicos: 230
Registrado: May 2006
Reputação:
0
Caralho velho, já não gostava muito desse PPD e o RTZ, agora foi só pra ajudar...
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Aui ta sendo babaca, EG teve a oportunidade de trazer um cara melhor pro time, fora o entrosamento que eles já tem desde o sadboys, sobrou pro aui que não é da "panela" agora ta o sadboys de volta + Sumail, vai ficar dando chilique pq foi kickado?
Isso são negócios, tem muita grana envolvida, Arteezy já tinha dito que o clima na Secret não estava bom entre os jogadores, acredito que o RTZ não se dava muito bem com o S4 ou o Kuro, já que o Zai é amigo dele e ele elogiou demais o Puppey, agora o Fear já tem uma certa idade, é difícil demais arranjar um carry como o Arteezy que é nível top 3 mundialmente tranquilamente além de ser amigos dos caras, decisão muito justificável e mimimi desnecessário, nego ta achando que é clanzinho de amigos e não uma organização que tem muita grana envolvida.
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
Continuarei torcendo pra EG, Aui é foda demais assim como o Arteezy também é. Fear ppd e Unideus continuam no time, então go EG
Mensagens: 2.097
Tópicos: 37
Registrado: Nov 2011
Reputação:
2
Pois é, tb continuarei torcendo pelo EG.
E não é só porque os caras ganharam TI que o ambiente era perfeito. PPD inclusive tinha mencionado no começo do ano que desde que o Aui entrou no time, o Aui tinha o costume de falar pra caralho durante as partidas, interrompendo ele e desviando o foco do time. Era bem obvio até pela comemoração quando eles ganharam TI que eles não eram amigos.
Além disso, a galera aqui acha o Arteezy overrated, mas muitos pro-players consideram ele o melhor player do mundo atualmente, e como mencionado acima, o cara é amigo pra caralho do Fear, o cara é o ídolo do Sumail. E acho que pro PPD querer ele de volta, mesmo depois de ele ter saído do time, ele deve ver o Arteezy como um upgrade muito grande em relação ao Aui.