Mensagens: 892
Tópicos: 26
Registrado: Jun 2010
Reputação:
2
[quote name='wat?' timestamp='1487868381' post='3467449']
a preguiça da blizzard ta chegando a niveis alarmantes
[/quote]
Já tem mais conteúdo que WoD
Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Secr3tt' timestamp='1487944525' post='3467582']
Já tem mais conteúdo que WoD
[/quote]
Mulher de tinder tem mais conteúdo que WoD
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='phardoom' timestamp='1487860117' post='3467426']
Tem previsão para o lançamento do 7.2?
[/quote]
Provavelmente, daqui uns 4 meses, já que NH já ta com 1 mês e 2 semanas.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Drezius' timestamp='1487963893' post='3467608']
Provavelmente, daqui uns 4 meses, já que NH já ta com 1 mês e 2 semanas.
[/quote]
pro meio de abril..
lembrando que o patch 7.2 irá ser lançado e ainda ira demorar 2 meses pra abrir tomb of sargeras
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='Poseid0n' timestamp='1487965192' post='3467611']
pro meio de abril..
lembrando que o patch 7.2 irá ser lançado e ainda ira demorar 2 meses pra abrir tomb of sargeras
[/quote]
Opa, é confirmado isso de demorar dois meses? Eu li sobre ter que ir avançando tipo Sunwell e afins, mas não vi a quantidade certa de semanas. Se for mesmo dois meses, também acho que vem em Abril.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Drezius' timestamp='1487978021' post='3467627']
Opa, é confirmado isso de demorar dois meses? Eu li sobre ter que ir avançando tipo Sunwell e afins, mas não vi a quantidade certa de semanas. Se for mesmo dois meses, também acho que vem em Abril.
[/quote]
vai ser igual nighthold, terá de fazer a campanha, que é divida em 9 partes, sendo cada parte liberado a cada terça-feira depois do reset. ai depois da ultima campanha lançada, na proxima terça sai o tomb of sargeras
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
A única coisa que precisa fazer pra entrar em NIghthold é aceitar o summon, não precisa fazer mais nada.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Drezius' timestamp='1488011399' post='3467647']
A única coisa que precisa fazer pra entrar em NIghthold é aceitar o summon, não precisa fazer mais nada.
[/quote]
eu sei, mas nighthold soh foi aberto depois que terminou de liberar todo a campanha (insurrection) dele... a ultima parte do insurrection saiu 10/1 e a raid foi lançada dia 17/1
eu sei que não precisa fazer a storyline (unica coisa que vc não tera é as quests pra fazer lá dentro - não sei se precisa também ter feito a storyline de suramar + insurrectiion pra pegar a mount depois que mata gul'dan, já que abre uma quest pra pegar a mount depois disso, e como eu já tinha feito a storyline inteira + insurrection, não sei dizer, teria de perguntar pra alguem que nao fez suramar e mato gul'dan), mas a Tomb of Sargeras só irá abrir quando liberar toda a parte da campanha de broken shore tbm..