Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Path 7.2 - Resumão
#11
[quote name='wat?' timestamp='1487868381' post='3467449']

a preguiça da blizzard ta chegando a niveis alarmantes

[/quote]



Já tem mais conteúdo que WoD
Responder
#12
[quote name='Secr3tt' timestamp='1487944525' post='3467582']

Já tem mais conteúdo que WoD

[/quote]



Mulher de tinder tem mais conteúdo que WoD
Responder
#13
[quote name='phardoom' timestamp='1487860117' post='3467426']

Tem previsão para o lançamento do 7.2?

[/quote]

Provavelmente, daqui uns 4 meses, já que NH já ta com 1 mês e 2 semanas.
Responder
#14
[quote name='Drezius' timestamp='1487963893' post='3467608']

Provavelmente, daqui uns 4 meses, já que NH já ta com 1 mês e 2 semanas.

[/quote]



pro meio de abril..



lembrando que o patch 7.2 irá ser lançado e ainda ira demorar 2 meses pra abrir tomb of sargeras
Responder
#15
[quote name='Poseid0n' timestamp='1487965192' post='3467611']

pro meio de abril..



lembrando que o patch 7.2 irá ser lançado e ainda ira demorar 2 meses pra abrir tomb of sargeras

[/quote]



Opa, é confirmado isso de demorar dois meses? Eu li sobre ter que ir avançando tipo Sunwell e afins, mas não vi a quantidade certa de semanas. Se for mesmo dois meses, também acho que vem em Abril.
Responder
#16
[quote name='Drezius' timestamp='1487978021' post='3467627']

Opa, é confirmado isso de demorar dois meses? Eu li sobre ter que ir avançando tipo Sunwell e afins, mas não vi a quantidade certa de semanas. Se for mesmo dois meses, também acho que vem em Abril.

[/quote]

vai ser igual nighthold, terá de fazer a campanha, que é divida em 9 partes, sendo cada parte liberado a cada terça-feira depois do reset. ai depois da ultima campanha lançada, na proxima terça sai o tomb of sargeras
Responder
#17
A única coisa que precisa fazer pra entrar em NIghthold é aceitar o summon, não precisa fazer mais nada.
Responder
#18
O que o drezius disse é verdade <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder
#19
[quote name='Drezius' timestamp='1488011399' post='3467647']

A única coisa que precisa fazer pra entrar em NIghthold é aceitar o summon, não precisa fazer mais nada.

[/quote]

eu sei, mas nighthold soh foi aberto depois que terminou de liberar todo a campanha (insurrection) dele... a ultima parte do insurrection saiu 10/1 e a raid foi lançada dia 17/1



eu sei que não precisa fazer a storyline (unica coisa que vc não tera é as quests pra fazer lá dentro - não sei se precisa também ter feito a storyline de suramar + insurrectiion pra pegar a mount depois que mata gul'dan, já que abre uma quest pra pegar a mount depois disso, e como eu já tinha feito a storyline inteira + insurrection, não sei dizer, teria de perguntar pra alguem que nao fez suramar e mato gul'dan), mas a Tomb of Sargeras só irá abrir quando liberar toda a parte da campanha de broken shore tbm..
Responder
#20
porem vc vai querer fazer a questline de surumar, não pra liberar as coisas, mais sim pela porrada de AP que ela da <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)