Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bora voar dia 01/09!
#11
[quote name='firewell' timestamp='1440179857' post='3353724']

Qual server vc upou?



Sempre joguei no Azralon (90%+ horda) mas nessa xp peguei o insta 90 com um amigo e fomos jogar de horda no Nemesis(90%+ Ally), então a gente era minoria e SEMPRE começa com 1x1, 2x1 e vai escalonando e do nada o local vira uma praça de guerra hauhauha



Me lembro que quando peguei o 100 e ja tinha uma gear pvp fui fazer o resto da historia e encontrei um grupo da aliança matando geral dentro de um fly, oxi, a chinela comeu no centro, pancadaria segura, coisa boa. haha O fly ajuda a agilizar as quests mas fora isso não senti falta nenhuma.

[/quote]

Upei no Azralon H, realmente vi pessoas da horda mas praticamente ninguém da ally.. O que achei estranho é que demorei pra encontrar qualquer pessoa, seja ally ou horda. Achei até que tinham feito metade do conteúdo dde lvling da exp instanciado.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#12
A notícia que teria fly é velha, mas ainda dá tempo de dizer que arregaram pra uma minoria vocal, como sempre.



BTW, minoria que está fazendo o jogo ficar como está. É a mesma minoria que reclamou das heroics do Cata, etc...
Responder
#13
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440174724' post='3353686']

É 01/09 pow ¬¬



Tem que ir pro buraco mesmo, e espero que continuem mulas no Legion e retardem bastante o Voo, pra perderem ainda mais players bando de burro.

[/quote]

Opa, falha minha, vou corrigir lá!


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#14
essa "jogada" do fly, maior cara de pau, blizz "deixa" um azul soltar q nao vai ter fly, ae dá aquele mimimi, ela "volta" atras.... e todo mundo feliz ama a blizz, a blizz escuta os players blablabla
Responder
#15
muito útil esse fly agora que o jogo acabou


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#16
Sim a minoria vocal que largou o jogo e fez perder 40% dos players, boa minoria lol.



[quote name='Pylon' timestamp='1440194124' post='3353804']

essa "jogada" do fly, maior cara de pau, blizz "deixa" um azul soltar q nao vai ter fly, ae dá aquele mimimi, ela "volta" atras.... e todo mundo feliz ama a blizz, a blizz escuta os players blablabla

[/quote]

Não é assim não, vai nos fóruns gringos e veja que não tem nada de felicidade ou amor, ao contrário.
Responder
#17
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440204555' post='3353857']

Sim a minoria vocal que largou o jogo e fez perder 40% dos players, boa minoria lol.





Não é assim não, vai nos fóruns gringos e veja que não tem nada de felicidade ou amor, ao contrário.

[/quote]

A minoria vocal que mencionei está jogando o jogo como sempre, batendo palmas pro que a Blizzard faz. Quem largou o jogo, o fez porque WoD não tem conteúdo e é uma piada de mal gosto...
Responder
#18
ainda bem que o meu trial acabaou, upei o meu dk do 55 ao 90 nesses 10 dias na minha conta velha



e o server que eu entrei esta infestado das pestes do falecido wowbrasil


Quake.com
/arena/
Responder
#19
[quote name='Freakey' timestamp='1440205223' post='3353863']

A minoria vocal que mencionei está jogando o jogo como sempre, batendo palmas pro que a Blizzard faz. Quem largou o jogo, o fez porque WoD não tem conteúdo e é uma piada de mal gosto...

[/quote]

Tá dizendo que quem achou o jogo uma bosta sem fly continua jogando? Sabe de nada inocente.
Responder
#20
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440212412' post='3353891']

Tá dizendo que quem achou o jogo uma bosta sem fly continua jogando? Sabe de nada inocente.

[/quote]

Não. Só não acho que os 40% de players que deixaram de jogar o fizeram por não poder voar. ROFL
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)