Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='firewell' timestamp='1440179857' post='3353724']
Qual server vc upou?
Sempre joguei no Azralon (90%+ horda) mas nessa xp peguei o insta 90 com um amigo e fomos jogar de horda no Nemesis(90%+ Ally), então a gente era minoria e SEMPRE começa com 1x1, 2x1 e vai escalonando e do nada o local vira uma praça de guerra hauhauha
Me lembro que quando peguei o 100 e ja tinha uma gear pvp fui fazer o resto da historia e encontrei um grupo da aliança matando geral dentro de um fly, oxi, a chinela comeu no centro, pancadaria segura, coisa boa. haha O fly ajuda a agilizar as quests mas fora isso não senti falta nenhuma.
[/quote]
Upei no Azralon H, realmente vi pessoas da horda mas praticamente ninguém da ally.. O que achei estranho é que demorei pra encontrar qualquer pessoa, seja ally ou horda. Achei até que tinham feito metade do conteúdo dde lvling da exp instanciado.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
A notícia que teria fly é velha, mas ainda dá tempo de dizer que arregaram pra uma minoria vocal, como sempre.
BTW, minoria que está fazendo o jogo ficar como está. É a mesma minoria que reclamou das heroics do Cata, etc...
Mensagens: 3.513
Tópicos: 87
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440174724' post='3353686']
É 01/09 pow ¬¬
Tem que ir pro buraco mesmo, e espero que continuem mulas no Legion e retardem bastante o Voo, pra perderem ainda mais players bando de burro.
[/quote]
Opa, falha minha, vou corrigir lá!
"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
essa "jogada" do fly, maior cara de pau, blizz "deixa" um azul soltar q nao vai ter fly, ae dá aquele mimimi, ela "volta" atras.... e todo mundo feliz ama a blizz, a blizz escuta os players blablabla
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
muito útil esse fly agora que o jogo acabou
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Sim a minoria vocal que largou o jogo e fez perder 40% dos players, boa minoria lol.
[quote name='Pylon' timestamp='1440194124' post='3353804']
essa "jogada" do fly, maior cara de pau, blizz "deixa" um azul soltar q nao vai ter fly, ae dá aquele mimimi, ela "volta" atras.... e todo mundo feliz ama a blizz, a blizz escuta os players blablabla
[/quote]
Não é assim não, vai nos fóruns gringos e veja que não tem nada de felicidade ou amor, ao contrário.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440204555' post='3353857']
Sim a minoria vocal que largou o jogo e fez perder 40% dos players, boa minoria lol.
Não é assim não, vai nos fóruns gringos e veja que não tem nada de felicidade ou amor, ao contrário.
[/quote]
A minoria vocal que mencionei está jogando o jogo como sempre, batendo palmas pro que a Blizzard faz. Quem largou o jogo, o fez porque WoD não tem conteúdo e é uma piada de mal gosto...
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
ainda bem que o meu trial acabaou, upei o meu dk do 55 ao 90 nesses 10 dias na minha conta velha
e o server que eu entrei esta infestado das pestes do falecido wowbrasil
Quake.com
/arena/
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Freakey' timestamp='1440205223' post='3353863']
A minoria vocal que mencionei está jogando o jogo como sempre, batendo palmas pro que a Blizzard faz. Quem largou o jogo, o fez porque WoD não tem conteúdo e é uma piada de mal gosto...
[/quote]
Tá dizendo que quem achou o jogo uma bosta sem fly continua jogando? Sabe de nada inocente.
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1440212412' post='3353891']
Tá dizendo que quem achou o jogo uma bosta sem fly continua jogando? Sabe de nada inocente.
[/quote]
Não. Só não acho que os 40% de players que deixaram de jogar o fizeram por não poder voar. ROFL