Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fonezinho para corrida
#11
Porra foi mal Vassili, mas turtlebeach é uma merda de equipamento de som <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#12
Pelo preço que paguei no z11, que foi 80 reais, acredito que não tenha nada no mercado que chegue aos pés.





Tinha um da Philips um pouco mais caro que era pior, e comprei um da multilaser um pouco mais caro que mandei devolver pq a qualidade era mt pior. Tive também um da plantronics há um bom tempo (300 reais na época, deve dar uns 500 hoje) que o áudio era de fato melhor, mas machucava a orelha.



Destarte, acho que não existiu na época melhor custo beneficio do que o earforce z11 da turtlebeach.



Em relação ao intra-auricular, a intenção é mais para áudio-aula, mas tbm dá pra ouvir um bom som se não for muito fresco com qualidade! rs...



Pelo preço, é de longe o melhor custo benefício que encontrei!





Absssss
Responder
#13
[size="2"]Tenho um ATH-m50x há dois anos e ele tá perfeito até hoje, qualidade de som impecável e me custou 500 golpinhos no Mercado Livre Mas isso é completamente off-topic, pq o fone é fechado[/size]



[size="2"]Perfeito para trabalhar, isola o som num nível absurdo, 4 cabos diferentes, etc.[/size]



[size="2"]Melhor fone que já tive na vida, tenho até vontade de comprar outro pra usar em viagens - porque não quero estragar o que tenho em casa/escritório[/size]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...miseta-_JM
Responder
#14
[quote name='Drumlord' timestamp='1489537492' post='3469447']

[size="2"]Tenho um ATH-m50x há dois anos e ele tá perfeito até hoje, qualidade de som impecável e me custou 500 golpinhos no Mercado Livre Mas isso é completamente off-topic, pq o fone é fechado[/size]



[size="2"]Perfeito para trabalhar, isola o som num nível absurdo, 4 cabos diferentes, etc.[/size]



[size="2"]Melhor fone que já tive na vida, tenho até vontade de comprar outro pra usar em viagens - porque não quero estragar o que tenho em casa/escritório[/size]

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...miseta-_JM

[/quote]



Cara ATH-m50x é mito. Um dos fones com mais tradição no mercado de qualidade... Tanto que é parte de uma série, não foi um modelo único.



Tenho um ATH-MSR7, quando fui comprar fiquei em dúvida entre ele e o ATH-M70... Ambos excelentes fones. Porém mesmo fora são uns ~300+ trumps.



Não adianta cara, equipamento de som de qualidade, é caro. Não tem como fugir. Mesmo no exterior custa caro...



Tenho um in ear da ATH também, o CKS90 da linha de bass deles. Fidelidade e palco sonoro excelente pra um in-ear.. paguei 250 temers.



O Vassili, vc tá comparando banana com laranja man... Turtlebeach é headphone "gamer", e mesmo pra "gamers" ele é bem mediano... Logitech, HyperX, Steelseries tem produtos de melhor qualidade, tanto em durabilidade quanto em qualidade de som mesmo. (Os logitech particularmente são bem medianos quanto ao som, mas duram uma eternidade).



Turtlebeach tá do lado de Beats. Fone caro e ruim...


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#15
eu to entre pegar o ath 50x, O dt 770 pro ou sennheiser hd598.



alguem?




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#16
fonezinho para corrida


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#17
[quote name='Manson' timestamp='1489538675' post='3469453']

Turtlebeach tá do lado de Beats. Fone caro e ruim...

[/quote]

acabei de falar que paguei 80 reais no meu turtlebeach, e que nenhum que eu testei nessa faixa de preço chega perto da qualidade hauhuaa...... Caro onde? Qualidade ruim onde?



e quem ta comparando bananas com sei la oq é você ahuahu... Tá comparando o meu fone de 80 reais com fone de 800 conto da razer ou hyperx.... eu só disse que o meu intra-auricular pela metade do preço não vai obviamente chegar no nível de qualidade do meu fone gamer, mas que cumpre o papel dele que é escutar musica como uma pessoa normal e ouvir audio-aulas quando vou correr.



Absss!!!
Responder
#18
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1489579880' post='3469494']

eu to entre pegar o ath 50x, O dt 770 pro ou sennheiser hd598.



alguem?

[/quote]



Ath m50x é audio pra monitoramento de som

Você vai ouvir praticamente exatamente 100% o que o engenheiro de som quis que você ouvisse. Não vai ter baixo alto, não vai ter cristalino estourando, etc

Vai ser o que a música/filme/série quis que você ouvisse



(isso claro, se vc não usar um equalizador)



Os outros não posso opinar, apenas sei que Sennheiser é uma marca responsa
Responder
#19
[quote name='Drumlord' timestamp='1489597225' post='3469551']

Ath m50x é audio pra monitoramento de som

Você vai ouvir praticamente exatamente 100% o que o engenheiro de som quis que você ouvisse. Não vai ter baixo alto, não vai ter cristalino estourando, etc

Vai ser o que a música/filme/série quis que você ouvisse



(isso claro, se vc não usar um equalizador)



Os outros não posso opinar, apenas sei que Sennheiser é uma marca responsa

[/quote]





Lembrando que pra usufruir de tudo que um fone desse oferece tem que investir numa placa de som também.



E sobre a galera que não percebe diferença: síndrome do ouvido duro. Demora pra se acostumar e começar a perceber diferença no som.





[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#20
Sim, se for pra usar fone no notebook ou no iphone pode comprar esses 30 reais que o vassili comprou no ML que não vai fazer diferença
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)