06-01-2010, 03:33 PM
Também queria brincar, mas não tenho time. T_T
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
| Votação: Qual nome voc?acha que deveria ter o camp? |
|||
| LH - Legend Heroes | 0 | 0% | |
| LoT - League of Teams | 0 | 0% | |
| LA - Legends Arena | 0 | 0% | |
| HL -Hangar Legends | 0 | 0% | |
| Total | 0 votos | 0% | |
| * Você votou por este item. | [Mostrar Resultados] |
|
1º Camp de LoL 3x3
|
|
06-01-2010, 03:33 PM
Também queria brincar, mas não tenho time. T_T
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-01-2010, 03:37 PM
Por queo rapha, o horr e o dark não formam o quarto time?
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
06-02-2010, 12:45 AM
Eu jogo, problema que sou low lvl ainda KKKK, nego lvl 30 cheio dos buffs me capa facil!
06-02-2010, 12:54 AM
então, tem 4 players sem time, se 3 se organizarem sai o ultimo time
é 4fun só "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
06-02-2010, 04:02 AM
Eu topo, é só mais dois toparem e tirarem um tempinho pra jogar 4~5 jogos de treino e pronto. ;X
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
06-02-2010, 08:56 AM
Eu sou level 13, po. Nem sei jogar.
É pra brincar e ganhar uma força na comu, pô! :]
06-02-2010, 12:27 PM
vou esperar hoje se o horr ou o rapha se pronunciam, se não amanha já entro em contato com eles por pm.
"Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
06-02-2010, 01:38 PM
Por mim tudo bem! =]
Mas, como eu disse, só rola se for em horário acessível pra mim neh =( Tipo, dia de semana a partir de 23h eu posso, e final de semana de manhã preferencialmente! Ou de madrugada =) Eh nois que estupra o Kyo, hangar legends! xD
06-02-2010, 01:51 PM
Precisando de 1 help ae na estrutura/organizacao, me da 1 toque que vejo o que consigo agitar.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
06-02-2010, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2010, 02:53 PM por raikn.)
Minha sugestão. Caso a gente tenha 4 ou 5 times (acho que teremos 5 ou mais, com certeza)! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> O campeonato teria a duração de 03 semanas. Nas duas primeiras semanas, todos os times jogariam entre eles. Ou seja, seriam 05 jogos ao total. Eles devem ser disputados nestes 14 dias. Finalizada esta fase, os dois times com maior vitória fazem, na semana seguinte, a final. Que acham? (Aqui, se tivermos 06 times ou mais, podemos fazer disputa do terceiro lugar também, no mesmo sistema) É tranquilo porque temos flexibilidade de horário e bastante tempo para marcar as partidas. Ou seja, uma média de 02 jogos por semana fica bem leve pra geral, e ainda faz num esquema diferenciado! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />No caso de empates no número de vitórias, o sistema de qualifição seriam os ppontos vencidos por BO3, ou seja, 2-0 > 2-1 etc. Beren tá aí, já prometeu um notebook asus para cada participante do time campeão! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' /> Agora sim hein! <3
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|