Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
11 anos de OSL
#11
bem loco em

só não curti as musicas emos também

haha


[Imagem: 1019-2.png]
Responder
#12
Bom loco... curti tb...



Menos essas musiquinhas emos ai... fudeu...



Mais vlho, o Boxer ficou muito tempo em alto nivel.. impressionante...



PS: As roupinhas sao muito fodas...rsrsrs


Xiuuu!!

[Imagem: 05copy.jpg]
Responder
#13
[quote name='Kilix' timestamp='1284228832' post='2290221']

garimto eh mto foda hauioehia

[/quote]



Foda mesmo o cara era muito copero, ele teve os dons de conseguir vencer o Boxer na final e se não me engano, 2001 era o auge da carreira dele e de quebra ser o primeiro toss da história a vencer esse torneio(era isso msm? ou falei merda?). Acho que o Garimto foi o cara que enterrou a lenda de que toss era desbalanceado.



EDIT: Video tá off =/


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#14
[quote name='Dreamer.ks' timestamp='1286478744' post='2319628']

Foda mesmo o cara era muito copero, ele teve os dons de conseguir vencer o Boxer na final e se não me engano, 2001 era o auge da carreira dele e de quebra ser o primeiro toss da história a vencer esse torneio(era isso msm? ou falei merda?). Acho que o Garimto foi o cara que enterrou a lenda de que toss era desbalanceado.



EDIT: Video tá off =/

[/quote]

Grrr foi o primeiro protoss a ganhar uma OSL.E zerg só foi ganhar uma três anos depois.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)