Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Fallout' timestamp='1492723995' post='3474046']
Mas já é a versão remasterizada? Instalei aqui e é a versão normal do BW
[/quote]
remaster só no inverno o lançamento
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 4.049
Tópicos: 173
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Eles arrumaram aqueles negócios chatos de latency problem?
[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']
mais um topico do fortaleza? serio?
fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja
[/quote]
Mensagens: 68
Tópicos: 8
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
04-22-2017, 10:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-23-2017, 10:37 PM por FeAr.Blink.)
também voltei a jogar...
cade os demais?
FeAr.Blink na East / West
Mensagens: 10.120
Tópicos: 106
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
queria jogar
mas acho que eu estaria pior que o chambo hoje em dia
SCCP
[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Estou jogando um pouco também mas como não tem nem um Brazuca lá fica chato jogar. Bora BRA-1
Estou na west como Fallout.
Mensagens: 6.200
Tópicos: 126
Registrado: Jun 2009
Reputação:
-1
[quote name='Fallout' timestamp='1493214807' post='3474533']
Estou jogando um pouco também mas como não tem nem um Brazuca lá fica chato jogar. Bora BRA-1
Estou na west como Fallout.
[/quote]
jogue no FIsh(o nível é muito bom, até para aprender)
ou no East(melhor posição para encontrar partidas com ping menor)
west é toomuchlagfagg
HUEHUEHUEHUE
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Bora fazer um 4fun Hangarnet hoje a noite, ta dificil de achar uns BR lá. E nem me venham dizer que vão sair festar, beber, pegar mulher, etc... Todos conhecem o background desse forum <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />