Votação: Qual outro time que voc?simpatiza?
Flamengo
4.81%
5 4.81%
Corinthians
8.65%
9 8.65%
Galo Mineiro
13.46%
14 13.46%
Cruzeiro
6.73%
7 6.73%
S? Paulo
4.81%
5 4.81%
Vasco
9.62%
10 9.62%
Fluminense
0.96%
1 0.96%
Sport
6.73%
7 6.73%
Palmeiras
15.38%
16 15.38%
Santos
7.69%
8 7.69%
Gr?io
5.77%
6 5.77%
Internacional
15.38%
16 15.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual outro time você simpatiza e qual time você mais odeia
#11
[quote name='Jack!' timestamp='1443671532' post='3364684']

o brain votou no próprio time <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />

[/quote]

Soh gosto do timao, sorry <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder
#12
Eu gosto do Roma, da Itália. No Br, curto o Criciuma
Responder
#13
Curto o coxa, principalmente depois da minha aposta com o comedor de coxinhas pela Copa do BR em 2011.

"Odiar" mesmo só o tricoflor, que é a escória desde sempre.


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#14
Odeio flamerda mais que o curitcha. Pra mim sempre vai ser um lixo de time mesmo q ganhe 20 libertadores seguidas.
Responder
#15
Não consigo ter ódio por um outro time desse jeito não. Até dou uma secada de vez em quando no Inter, mas também não quero que todos morram. No fim, apesar de torcer muito pro Grêmio, sou solidário com todos esses outros times.


Signless
Responder
#16
Simpatizar é coisa de cruzeirense <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' /> , logo nenhum.



Não gosto nessa ordem:



Cruzeiro: Rival e tem um tipo de perfil de torcedor cruzeirense que é realmente nojento, os da Hnet não fazem parte desse perfil que eu falo, são até bacanas, mas conheço muitos que preenchem os requisitos.

Flamengo: Rouba nóis

Fluminense: Rouba o sistema, time nojento que tem que se fuder na série Z por 500 anos.

Curintia: Rouba nóis
Responder
#17
Curto o Palmares por causa do Marcão.



Odeio o Curintia.


[Imagem: Sign.gif]
Responder
#18
Porra negada votando no próprio time é sacanagem



Curto o Galão da Massa (acho que a torcida se parece muito com a do Corinthians, além do clube tb gostar de um sofrimento)



"Odiar" é a porcada


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#19
Gostei do tópico.



Eu gosto do Inter, pq em alguns momentos eu acho semelhante ao São Paulo.

Não sei descrever mto, é mais um feeling, é um clube mais "elitista", ganhou certa tradição e peso na liberta e tals, enfim, não sei explicar, mas acho que o time é parecido com o São Paulo.



Odiar......não sei se é ódio a palavra certa, mas é que é tanta maracutaia no curintia, que revolta, PORÉM, existe um Curintia que é feito por cariocas........dai não tem como né? Meu voto aqui é pro Flamengo.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#20
Impossível o corintia não ser o mais odiado. Mesmo com o star fazendo a campanha do gremio.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)