Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
So por curiosidade, para vocês qual deveria ser a banda deste ano?
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Eu também gostaria de saber qual banda que esse pessoal gostaria que tocasse em um evento de uma empresa de jogos...
Antes de tudo Se você vai ver blizzcon pra ver a banda que vai tocar já começou errado. Eu mesmo vi "todos" (que foram transmitidos) ate hoje e não perdi meu tempo par ver nenhum dos shows que passaram, seja tenacious, ozzy ou metallica.
Acredito que a maioria que compra veja somente a abertura e os painéis dos jogos que lhe agradam.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
Eu vou ver o stream bootleg dos artpannels e só.
Grandes esperanças de mostrarem mais making ofs das cinematicas
Mas é, que banda que tocaria?
Mastodon é do caralho, mas não é GIGANTE e não é mainstream igual as que tocaram anteriormente.
Talvez Red Hot Chilli Peppers ou Pearl Jam
AC/DC é gigante demais pra um evento pequeno assim. Aerosmith os caras morreram já. U2, Rolling Stones, tudo gigolesco demais
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Até Green Day atual agradaria mais gente.
Mas eles fizeram uma tática boa. Como não tinha como superar Metallica mesmo, é bom colocar uma banda bem merda mesmo. Aí qualquer coisa que eles coloquem ano que vem já é um upgrade em relação à esse ano.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
disappointing band for a disappointingevent
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
negada aqui deve ser tudo gordo cabeludo com camiseta do canibal corpse
kamehameha
Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Haters, haters everywhere!
Os estão mais preocupados com um shozinho de uma banda do que nos lançamentos lol
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Que mundo chato o que vivemos.
Não se pode nem mais reclamar de nada em paz.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />