Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linkin park fechando blizzcon desse ano
#11
So por curiosidade, para vocês qual deveria ser a banda deste ano?


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#12
Eu também gostaria de saber qual banda que esse pessoal gostaria que tocasse em um evento de uma empresa de jogos...

Antes de tudo Se você vai ver blizzcon pra ver a banda que vai tocar já começou errado. Eu mesmo vi "todos" (que foram transmitidos) ate hoje e não perdi meu tempo par ver nenhum dos shows que passaram, seja tenacious, ozzy ou metallica.

Acredito que a maioria que compra veja somente a abertura e os painéis dos jogos que lhe agradam.
Responder
#13
Eu vou ver o stream bootleg dos artpannels e só.

Grandes esperanças de mostrarem mais making ofs das cinematicas

Mas é, que banda que tocaria?

Mastodon é do caralho, mas não é GIGANTE e não é mainstream igual as que tocaram anteriormente.

Talvez Red Hot Chilli Peppers ou Pearl Jam



AC/DC é gigante demais pra um evento pequeno assim. Aerosmith os caras morreram já. U2, Rolling Stones, tudo gigolesco demais
Responder
#14
Até Green Day atual agradaria mais gente.



Mas eles fizeram uma tática boa. Como não tinha como superar Metallica mesmo, é bom colocar uma banda bem merda mesmo. Aí qualquer coisa que eles coloquem ano que vem já é um upgrade em relação à esse ano.



Responder
#15
disappointing band for a disappointingevent


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#16
negada aqui deve ser tudo gordo cabeludo com camiseta do canibal corpse


kamehameha
Responder
#17
Haters, haters everywhere!



Os estão mais preocupados com um shozinho de uma banda do que nos lançamentos lol


[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
#18
Que mundo chato o que vivemos.



Não se pode nem mais reclamar de nada em paz.



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)