Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legacy of the Void - O que estão achando da expansão?
#11
[quote name='Rath' timestamp='1447945882' post='3378770']

To meio por fora do SC2, não entendi essa relação entre o lurker e o insfestor.

[/quote]



Próximo ao final do beta quando eu parei de jogar Zerg tava completamente fudido contra skytoss, não existia nenhuma comp que conseguisse chegar perto. Parasitic bomb não funciona contra carrier porque a hitbox é muito grande (então não tem aoe) e o range do viper é menor do que dos carriers. Ai o pessoal reclamava que Infestor era inútil também, tanto que em algum dos beta feedback post lá mencionaram talvez buffar o range do Parasite.



Não chegaram a mudar nada no infestor, mas se não me engano nerfaram build time de carrier...não sei como ficou no launch afinal se essa comp ainda é impossível pra zerg, mas imagino que sim.
Responder
#12
[quote name='Vinland' timestamp='1447975831' post='3378921']

Próximo ao final do beta quando eu parei de jogar Zerg tava completamente fudido contra skytoss, não existia nenhuma comp que conseguisse chegar perto. Parasitic bomb não funciona contra carrier porque a hitbox é muito grande (então não tem aoe) e o range do viper é menor do que dos carriers. Ai o pessoal reclamava que Infestor era inútil também, tanto que em algum dos beta feedback post lá mencionaram talvez buffar o range do Parasite.



Não chegaram a mudar nada no infestor, mas se não me engano nerfaram build time de carrier...não sei como ficou no launch afinal se essa comp ainda é impossível pra zerg, mas imagino que sim.

[/quote]

balanceado segundo a maravilhosa equipe de CEGOS surdos e loucos que faz o balanceamento do SC2 uaheuauhe dizem até que zerg contra aero de toss está OP aheuahuhae, toss não tem a minima chance ahehaheaueau um tal de david kim falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, B A L A N C E A D O
Responder
#13
no beta eu estava na GM.. (nao joguei depois que lançou)





o problema era, voce levava os carrier, e as naves continuavam stuprando.. entao voce era obrigado a ir full air (late game, nao importa a raça.. era full air ou gg para quem for terrestre), o problema que de zerg full Air(boa parte anti air) depois de "ganhar a batalha" voce atravessava o mapa com o que sobrou, o toss warpava terrestre e voce se fodia, pq corruptor ficava um cu(aquela skill dele, é muito fraca.. leva rapido estruturas se tiver MUITOS, e custa MUITO gas) dai voce recuava, fazia o counter e quando voltava ja tinha carrier..





O nerf não fez "demorar o allin", fez na hora de repor não ser tão rapido.



mas mesmo assim, zerg ficava para tras de qualquer raça, terran no começo stompava com liberator, (cyclone tem um designe muito BOSTA, unidade ridicula), zerg só tem o muta e corruptor, a outra unidade voce perde muito tempo para fazer qualquer coisa, e muitas vezes se errar, da bosta fodida..





parasitebomb é fácil splitar e não é muito efetivo(apenas se vier um stack de muta sei lá.. mas dai n vale a pena fazer isso, vale a pena ir muta tambem...)





o que variava a muito tempo atrás, era o infestor, unidade nao muito demorada de conseguir, bom T2(era bom né..) mas hoje em dia se tem que fazer 10 upgrades, esperar 4min para ter energia e ainda soltar 10 tiros para levar qualquer coisa..(lembro que no nerf fizeram se tornar projectl, tiraram boa parte do dano e deixaram "duraçãop menor"..ninguem nunca mais usou..)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#14
sobre a campanha, como não conheco direito os protoss, achei a historinha bem méh...



alg ae que conhece bem os protoss gostou do lore ?
Responder
#15
seu nick é Pylon, tem a porra de um Pylon do protoss no avatar e não conhece direito o protoss?

WTF


=D



.
Responder
#16
A bnet do war3 exceto pelo ping na casa de 200ms pros br, era uma maravilha, tinha todos os customs,chat, várias salas, torneios diários e variados, sai um jogo novo da blizzard, o mínimo que você espera é que seja um pouco superior, na pior das hipóteses eles fazem igual, mas não, eles fizeram uma bnet sem interatividade alguma, sem canais,sem chat, sem os torneios, sem os customs, você não conseguia saber se tava online ou não, pois tu ficava sozinho lá.



Além do jogo em si ter me decepcionado, no começo gostei porquê entendi que era beta e a tendência era um melhor balanceamento, que o jogo iria melhorar e se tornar mais fluído, mas o jogo continuou a mesma bosta, trava,engessada e turtle 200x200 deathball, cansei e desisti, só joguei o wol.
Responder
#17
[quote name='OrTancK' timestamp='1448768846' post='3381510']

seu nick é Pylon, tem a porra de um Pylon do protoss no avatar e não conhece direito o protoss?

WTF

[/quote]



haha é verdade, mas eu curti d+ esse video ae virou nick



https://www.youtube.com/watch?v=C5e6eG6bXAQ
Responder
#18
[quote name='ClouD' timestamp='1448809708' post='3381541']

Além do jogo em si ter me decepcionado, no começo gostei porquê entendi que era beta e a tendência era um melhor balanceamento, que o jogo iria melhorar e se tornar mais fluído, mas o jogo continuou a mesma bosta, trava,engessada e turtle 200x200 deathball, cansei e desisti, só joguei o wol.

[/quote]



Também me desanimei muito durante o beta do LotV, mas pelo que eu vi em relação a Dreamhack o pessoal tá curtindo muito agora...dizem que é o melhor que o SC2 já esteve. Provavelmente não é comparável ao War III e BW, mas é o que tem pra hoje se vc gosta de RTS. Existe algum outro jogo competitivo solo (hearthstone não conta)?
Responder
#19
hearthstone é putamente pay to win..





galera que diz que "rank alto" FARMA GOLD OU PAGA.. eh Pay to Win na sua cara..







ou eu jogo algo que tenho chance de competir pau a pau de cara ou é pay to win..


HUEHUEHUEHUE
Responder
#20
[quote name='Amal' timestamp='1448920263' post='3381936']

hearthstone é putamente pay to win..





galera que diz que "rank alto" FARMA GOLD OU PAGA.. eh Pay to Win na sua cara..







ou eu jogo algo que tenho chance de competir pau a pau de cara ou é pay to win..

[/quote]

Mas está é a maravilha dos jogos novos, fazer um jogo que ACHAM que não é pay to win, o clash of clans, é a mesma coisa, PARECE que não é pay to win (para quem gosta kkkkkk) , mas depois que joga por quase 2 anos , dai nego começa a ver o quanto pay to win é a coisa, pois tu não consegue chegar no centro 10 sem pagar, ou esperar uns sei lá 4 anos auheuahueha subindo , jogando como gente normal ou jogando 8 horas por dia uhaehae coisa que para mim dai deixa de ser diversão para virar trabalho kkkk
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)