Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
respondi elogiando e ganhei o necromante do diablo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='XHunter' timestamp='1497972699' post='3480686']
Deu pra ver que não joga wow e fala como se soubesse de algo.
1) Voce faz chaves não WQs para pegar gear, tu consegue pegar ilvl descente com nethershard e ate LFR da um bom ilvl pra quem ta começando.
2) Só precisa grindar reputação se tu for desbloquar fly (mesmoa ssim vc so preisa ser exaltado com Nightfallen e reverenciado com Legionfall), e todas as reputações do jogo aumentam naturalmente quando tu faz a quest de emissário da região em questão (meu DK eh revered com todo mundo só fazendo isso, inclusive com os nightfallen, n fiz uma quest com eles no DK).
Alem disso tem as invasões agora que dao um bom ilvl, alem de bastante nethershard e recurso de classe.
3)Vc maximiza AK em uma semana, ou menos ate....Primeiro que ak ate o 15 (ou 20) é instantâneo praticamente, alem disso agora as pesquisas duram 4h ate o lvl 40 (que é o lvl max por enquanto) ao invés de 4 dias...
4) os legs, apesar de terem os BiS, da pra raidar sói tendo 2, você não vai fazer o mesmo dps porem também não é algo tipo "se você não tem os BiS então não raida, pois seu dps vai ser bosta", se voce não for um mythic raider tryhard world first, isso não importa em nada,
[/quote]
pergunta séria... isso aí é só pra quem já tem um main foda e ta upando um alt, ou vale também pro primeiro char? eu só joguei legion no lançamento, parei antes mesmo de acabar o primeiro mês, não lembro nem do meu ak
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
Se for teu primeiro char vc tem que fazer tdas as invasões que aparecerem, ela vai te dar nethershard pra comprar tokens de items, vai ter dar uns aps, mas o mais importante vai te dar order hall resources.
Quando é teu primeiro char vc vai ter pouco recurso para investir entre aumentar seu Ak e evoluir sua order hall, então tu vai ter que correr e fazer o máximo de world quests possíveis que te dão recrusos, pois realmente v vai ter problemas.
Sobre AKs, vc pode ir comprando sem CD ate o lvl 20 se não me engano, depois elas duram cerca de 4h pra ficar pronto, porem cada compra eh o mesmo custo ( 500 recurso), por isso que vc vai ter que ir atras de world quest que da isso no começo.
O resto vem com o tempo, Concordance of legionfall vem rápido dps que vc maximiza sua AK.
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
[quote name='XHunter' timestamp='1498045535' post='3480790']
Se for teu primeiro char vc tem que fazer tdas as invasões que aparecerem, ela vai te dar nethershard pra comprar tokens de items, vai ter dar uns aps, mas o mais importante vai te dar order hall resources.
Quando é teu primeiro char vc vai ter pouco recurso para investir entre aumentar seu Ak e evoluir sua order hall, então tu vai ter que correr e fazer o máximo de world quests possíveis que te dão recrusos, pois realmente v vai ter problemas.
Sobre AKs, vc pode ir comprando sem CD ate o lvl 20 se não me engano, depois elas duram cerca de 4h pra ficar pronto, porem cada compra eh o mesmo custo ( 500 recurso), por isso que vc vai ter que ir atras de world quest que da isso no começo.
O resto vem com o tempo, Concordance of legionfall vem rápido dps que vc maximiza sua AK.
[/quote]
seria o main, mas se não me engano eu já tinha completado o class hall e toda a história inicial, ilvl840 ou 850+-, fazia dungeons mythics e tal, mas parei praticamente quando lançou o esquema de mythic+
to meio atoa agora com as férias da facul chegando, ai pensei em dar uma jogada novamente, mas parece que já fiquei muito pra trás, não sei se vale a pena
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='mammute' timestamp='1498017961' post='3480773']
respondi elogiando e ganhei o necromante do diablo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
[/quote]
Ganhou foi um desconto de 45 gilmares no teu cartão safado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 3.112
Tópicos: 23
Registrado: Oct 2008
Reputação:
1
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1497985059' post='3480717']
Mais alguém recebeu um formulário de perguntas no email querendo saber o que tava achando do jogo, se tava jogando, se jogava outras coisas e perguntando o que gostaria de ver no wow?
Do que adianta se a blizz nunca escuta.
[/quote]
Meti o pau. Não recebi nada.
Estou satisfeito.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Vai cair um planeta em Azeroth, e pra evitar isso eles voltam no tempo até o Classic <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
que porra é essa é aquela lua de majoras mask?
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Dulago' timestamp='1498158709' post='3480973']
que porra é essa é aquela lua de majoras mask?
[/quote]
é argus..
agora falram que o patch 7.3 é argus com raid pra matar o sargeras, mas com um planeta inteiro, to começando a achar que é a proxima expansão