12-28-2015, 10:48 AM
Avaliação do Tópico:
|
WINTER 2015/2016
|
|
12-28-2015, 07:45 PM
[quote name='Technomancer' timestamp='1451306918' post='3388966']
[url="http://www.youtube.com/watch?v=TrwXsOTWUeU"]http://www.youtube.c...h?v=TrwXsOTWUeU[/url] [/quote] Que bosta... tenho que aprender japonês! To de saco cheio de só VER o desenho. Enfim! Que cara de complô essa segunda season! Parece que vai ser da hora e eles nem deram tanta ênfase para o dragão!
12-30-2015, 04:00 AM
Alguem viu o Primeiro episodio de Gundam Thunderbolt? pqp muito foda! pena que é curtissimo, tava com vontade de assistir mais um Gundam UC, diferente dessas merdas alternativas que tem saido.
01-08-2016, 07:57 PM
Boku Dake me pegou ja no primeiro episodio. Fui no fórum do ANN e galera ta apostando como um dos favoritos da temporada.
![]()
01-09-2016, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-09-2016, 11:48 AM por Shinhunter.)
[quote name='Zlatan' timestamp='1452290277' post='3391130']
Boku Dake me pegou ja no primeiro episodio. Fui no fórum do ANN e galera ta apostando como um dos favoritos da temporada. [/quote] Bom primeiro episodio vamos ver pra frente. Código: <----Da onde veio o bola gato
01-13-2016, 12:34 PM
to achando divertido alguns animes dessa season
stride achei divertido, showa genkoru bem interessante, dagashi tb achei legal o boku dake ainda nao vi
01-13-2016, 01:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-13-2016, 01:53 PM por Shinhunter.)
Dimension W 01 é interessante, gostei do primeiro episodio.
Os que eu vi até agora da nova season. Active Raid: Kidou Kyoushuushitsu Dai Hakkei Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakeri Boku dake ga Inai Machi Koukaku no Pandora Divine Gate Schwarzesmarken Saijaku Muhai no Bahamut Hai to Gensou no Grimgar Agora se vou continuar vendo vai depender dos próximos episódios. Código: <----Da onde veio o bola gato
01-14-2016, 08:10 PM
não tinha botado fé no boku dake, mas pqp, é muito bom ahha
gostei do Hai to Gensou no Grimgar (adoro esse tipo de anime)
01-16-2016, 10:19 AM
O que eu tenho a dizer do segundo episodio de gate 2: FODA! SENSACIONAL!
Código: <----Da onde veio o bola gato
01-25-2016, 01:57 AM
PQP esse Ajin ta prometendo de mais, o segundo episodio foi muito bom.
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
Spoiler