Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legion é oficialmente a melhor expansão do WoW
#11
[quote name='Drumlord' timestamp='1498766733' post='3481757']

Praticamente todas as classes são divertidas de jogar (CARALHO DISC PRIEST É VIÁVEL E LEGAL NO PvE PELA PRIMEIRA VEZ EM 7 ANOS)

[/quote]



Esse é um ponto tenso. Todas as classes são viáveis, mas divertidas é outra questão. Eu, particularmente, acho o design atual das classes horríveis e é uma tentativa da blizzard de homogeneização de todos os arquétipos. Se você jogou MoP você sabe o que era um balanceamento bom e mantendo o aspecto que torna cada spec única.



(Não entendi a parte do priest disc, ele era usado em várias raids para dar cheese em mecânicas e tinha um leque de spells bons, não era esquecido como você clama)



Edit: Lembro que em um dos patches iniciais do WoD tinha até muito choro sobre Disc ser extremamente OP, mas não joguei muito nessa época.
Responder
#12
[quote name='Shaide' timestamp='1498825202' post='3481813']

Esse é um ponto tenso. Todas as classes são viáveis, mas divertidas é outra questão. Eu, particularmente, acho o design atual das classes horríveis e é uma tentativa da blizzard de homogeneização de todos os arquétipos. Se você jogou MoP você sabe o que era um balanceamento bom e mantendo o aspecto que torna cada spec única.



(Não entendi a parte do priest disc, ele era usado em várias raids para dar cheese em mecânicas e tinha um leque de spells bons, não era esquecido como você clama)



Edit: Lembro que em um dos patches iniciais do WoD tinha até muito choro sobre Disc ser extremamente OP, mas não joguei muito nessa época.

[/quote]



MoP balanceado?

Em MoP Disc fazia raid ignorar mecanica e tão bom que era, não precisava de nenhum outro healer na PT, só encher de disc.

Warlock affliction e seu dps insano com snapshot que conseguia fazer umd dots (com todo burst on) durar 100% da luta, se tinha cleave então nem se fala.
Responder
#13
Ótima expansão, a que mais passei tempo com o wow congelado, mas ótimo expansão.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Responder
#14
[quote name='Drumlord' timestamp='1498785129' post='3481788']

Pera, não deveria ser Monk que deveria curar batendo?

[/quote]



antigamente era assim, hj nao +
Responder
#15
[quote name='Drumlord' timestamp='1498785129' post='3481788']

Pera, não deveria ser Monk que deveria curar batendo?

[/quote]

O que é Monk?
Responder
#16
Se alguém falar mal da identidade das classes, tá de sacanagem né? Os artefatos por si só já deram uma puta identidade pra cada build e rotações. Não tem nenhuma classe que não experiencia o desenvolvimento de sua especialização.



Pode estar sem graça? Pode.



Mas a identidade tá lá.



Mas a quantidade de spec que era absurdamente chato/sem graça, e voltou a ter graça jogar, foi muito maior.



Eu particularmente só acho que o jogo facilitou ao ponto de que ele possa ser friendly, sem perder a dificuldade e profundidade necessária pro jogo ter seu nicho hardcore. Pra mim acharam o ponto certo de balancear hardcore e casual inclusive nas rotações...



O problema é que gastaram MUITO tempo pra normalizar os números. Mas w/e, não estraga a experiência.
Responder
#17
O foda que eu seria 100% casual agora e isso me amtaria pq eu quero aqueles ties fodões do mythic hahahaha
Responder
#18
[quote name='mammute' timestamp='1498768254' post='3481759']

[Imagem: 18972f3bf39f68008fb69255961a7fd6.jpg]

[/quote]



[Imagem: the-bait-this-is-bait-has-been-planted-8378280.png]
Responder
#19
OFICIALMENTE.
Responder
#20
o pacings da expansão ta sendo a melhor mesmo, mas o grind e o burnout que causou ta sem precedente tbm. Acho que nem o começo do pandaria foi tão cancerígeno.



e eu não sei o que chamam de identidade das classes. Do meu ponto de vista, desde a wrath, mage mudou bastante mas essencialmente não mudou nada.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)