Mensagens: 3.857
Tópicos: 18
Registrado: Feb 2007
Reputação:
-2
[quote name='Drumlord' timestamp='1498766733' post='3481757']
Praticamente todas as classes são divertidas de jogar (CARALHO DISC PRIEST É VIÁVEL E LEGAL NO PvE PELA PRIMEIRA VEZ EM 7 ANOS)
[/quote]
Esse é um ponto tenso. Todas as classes são viáveis, mas divertidas é outra questão. Eu, particularmente, acho o design atual das classes horríveis e é uma tentativa da blizzard de homogeneização de todos os arquétipos. Se você jogou MoP você sabe o que era um balanceamento bom e mantendo o aspecto que torna cada spec única.
(Não entendi a parte do priest disc, ele era usado em várias raids para dar cheese em mecânicas e tinha um leque de spells bons, não era esquecido como você clama)
Edit: Lembro que em um dos patches iniciais do WoD tinha até muito choro sobre Disc ser extremamente OP, mas não joguei muito nessa época.
Mensagens: 2.126
Tópicos: 13
Registrado: Dec 2009
Reputação:
2
[quote name='Shaide' timestamp='1498825202' post='3481813']
Esse é um ponto tenso. Todas as classes são viáveis, mas divertidas é outra questão. Eu, particularmente, acho o design atual das classes horríveis e é uma tentativa da blizzard de homogeneização de todos os arquétipos. Se você jogou MoP você sabe o que era um balanceamento bom e mantendo o aspecto que torna cada spec única.
(Não entendi a parte do priest disc, ele era usado em várias raids para dar cheese em mecânicas e tinha um leque de spells bons, não era esquecido como você clama)
Edit: Lembro que em um dos patches iniciais do WoD tinha até muito choro sobre Disc ser extremamente OP, mas não joguei muito nessa época.
[/quote]
MoP balanceado?
Em MoP Disc fazia raid ignorar mecanica e tão bom que era, não precisava de nenhum outro healer na PT, só encher de disc.
Warlock affliction e seu dps insano com snapshot que conseguia fazer umd dots (com todo burst on) durar 100% da luta, se tinha cleave então nem se fala.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Ótima expansão, a que mais passei tempo com o wow congelado, mas ótimo expansão.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Drumlord' timestamp='1498785129' post='3481788']
Pera, não deveria ser Monk que deveria curar batendo?
[/quote]
antigamente era assim, hj nao +
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
[quote name='Drumlord' timestamp='1498785129' post='3481788']
Pera, não deveria ser Monk que deveria curar batendo?
[/quote]
O que é Monk?
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Se alguém falar mal da identidade das classes, tá de sacanagem né? Os artefatos por si só já deram uma puta identidade pra cada build e rotações. Não tem nenhuma classe que não experiencia o desenvolvimento de sua especialização.
Pode estar sem graça? Pode.
Mas a identidade tá lá.
Mas a quantidade de spec que era absurdamente chato/sem graça, e voltou a ter graça jogar, foi muito maior.
Eu particularmente só acho que o jogo facilitou ao ponto de que ele possa ser friendly, sem perder a dificuldade e profundidade necessária pro jogo ter seu nicho hardcore. Pra mim acharam o ponto certo de balancear hardcore e casual inclusive nas rotações...
O problema é que gastaram MUITO tempo pra normalizar os números. Mas w/e, não estraga a experiência.
Mensagens: 6.338
Tópicos: 281
Registrado: Jan 2006
Reputação:
0
O foda que eu seria 100% casual agora e isso me amtaria pq eu quero aqueles ties fodões do mythic hahahaha
Mensagens: 3.759
Tópicos: 34
Registrado: Aug 2009
Reputação:
6
o pacings da expansão ta sendo a melhor mesmo, mas o grind e o burnout que causou ta sem precedente tbm. Acho que nem o começo do pandaria foi tão cancerígeno.
e eu não sei o que chamam de identidade das classes. Do meu ponto de vista, desde a wrath, mage mudou bastante mas essencialmente não mudou nada.