Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GG....
#11
O que eu mais broxei com o fato dos mapas, vc ve muita pouca gente upando, sem contar os bugs apontados ai pelo pessoal, eh foda mesmo, to jogando dota 2 mesmo =p


[Imagem: 8b9f7616d2893915.png]
#12
Poltergeist, vc sabe que se o jogo melhorar em 3 meses, vai voltar. E que isso é possível. Só discordo do tema 'definitivo'.

O que estou falando é que me parece uma questão de ritmo. Não digo que o jogo foi lançado antes ou depois do que deveria. Foi lançado incompleto porque o beta foi mal conduzido, foi feito desde o início para não ser efetivo porque o 'fator sploit' no jogo era alto.Como swtor é MUITO baseado em história, se deixassem o beta mais amplo ia ter o efeito colateral de cada storyline de class estar no youtube desde maio.



Não tiro a razão de ninguém. Se eu tivesse um lvl50 desde a 1a semana de janeiro e adentrasse no endgame com uma guilda com objetivo de server first, provavelmente já teria quitado. Mas ainda estamos para ver se a empresa vai resolver todos os problemas ou não. Auction house? Bug de count na win do BG pra daily? Loading longo? São problemas absurdos, mas houve coisas piores em MMOs bem sucedidos, bem como essas coisas funcionando em MMOs fracassados. Torço para que consertem, é perfeitamente viável. Se não consertarem, zero 7 classes (consular não pq não sou uma senhora idosa) e darei o meu GG também.
#13
BLa bla bla , bug, bla bla bla, bugou, bla bla bla, recount pq n sei medir dps no boss de Quesh, bla bla bla os brodi n sabe jgoar com a classe e diz q a outra da mais dmg, bla bla bla falhei.


[Imagem: 133882729698.png]
#14
Concordo com tudo, admito que o endgame é uma bosta e a raid é uma piada. o jogo esta morrendo, cada vez menos pessoas online, muito dificil achar servidor Very Heavy na lista, a maioria ta como stantard ou light.



PS: O Thales é mongoloide.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
#15
Esse negocio de servidor é algo relativo, quando o jogo saiu muitos estavam de férias e ficavam jogando que nem louco, por isso que a maioria ficava Very Heavy ou full, hoje em dia depende do horário, tem hora que a maioria dos servidores ta stantard/heavy e hora que ta light/stantard, o problema é que tem muitos servidores.



Se o jogo vai morrer ou não vai depender do proximo patch de content, perder player todo mmo perde, World of Warcraft mesmo tem mais de 12 milhões de players que jogaram e hoje em dia não jogam mais, o importante é ganhar, swtor no caso ta vendendo 30/60 mil copias por semana



http://www.swtor.com/server-status nesse exato momento a maioria ta heavy, os da Europa tão light por causa do fuso horário
#16
Concordo com tudo e ainda tem uns outros bugs bem chatos.



Vou dar uma olhada nesse tera


[Imagem: b2e7c4b2d9d06bdd.png]
#17
bom, por enqto ainda estou me divertindo bastante, a BW ainda tem mais uns meses ae pra melhorar as coisas. Mas, se ate o meio do ano as coisas nao melhorarem ae, vai ser quitar e desistir de MMO's por um tempo até chegar o GW2 ou o TITAN
#18
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329013767' post='2750938']

BLa bla bla , bug, bla bla bla, bugou, bla bla bla, recount pq n sei medir dps no boss de Quesh, bla bla bla os brodi n sabe jgoar com a classe e diz q a outra da mais dmg, bla bla bla falhei.

[/quote]



Pior que quando leio esse topicos de reclamação e de "zomg quitei", penso a mesma coisa =P



Btw, quanto ao modo Nightmare, grupo da Flux fechou Karagga's Palace em menos de 2 horas no Nightmare e ganhou um título lá. The Unyielding acho. Tem uns achieves meio disfarçados no jogo sim. Se você já fez Ops, olhe seu Codex. Achieves bobos de não morrer em luta, mas tem alguns, tipo esse que citei, que são chatos de pegar. Pra quem gosta, taí um desafio no jogo =P



To me divertindo demais no jogo ainda, muito pelos players com quem jogo, e não pretendo quitar tão cedo. As risadas tão valendo a pena. Como já falei em diversos tópicos, se esperava jogo perfeito, quem falhou miseravelmente nao foi a EA, lol. Nao existe jogo perfeito. Plants vs Zombies ta dando uns bugs meio bizarros aqui. To pensando em quitar.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
#19
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329013767' post='2750938']

BLa bla bla , bug, bla bla bla, bugou, bla bla bla, recount pq n sei medir dps no boss de Quesh, bla bla bla os brodi n sabe jgoar com a classe e diz q a outra da mais dmg, bla bla bla falhei.

[/quote]



BR detected, cya.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
#20
[quote name='Poltergeist' timestamp='1329054416' post='2751040']

BR detected, cya.

[/quote]



Foi exatamente oq eu pensei qdo li seu post. Grande maioria do que vc escreveu eh MERDA de quem ta totalmente perdido no jogo. Tem que quitar mesmo.



- Se vc pesquisar meia hora no google vc acha theorycraftings das classes q batem mais/melhores tanks/ heals.

- A barra de resolve funciona perfeitamente, vc deve ter algum tipo de disturbio pra n perceber como, mas ela funciona.

- As raids estao bugadas sim, mas comparado a como era em dezembro, arrumaram pelo menos 80% dos bugs,e os que existem atualmente são contornáveis se vc tiver cérebro.

- Nao ter sentido punição pra quem quita do pvp. Vc nao eh obrigado a ficar aonde n quer. Simplesmente saia tb.

- Ilum eh divertido, salvo qdo tem 3x imp pra cada rep. Qdo tem um numero equilibrado, o PVP eh bem divertido. Vc n gostou, fez o certo, vazou do game.

- Criticar o Nightmare por causa de LOOT eh piada. A dificuldade elevada eh 1 desafio, n um meio de deixar seu char bonitinho. Vai la fazer LFR no wow q vc fica full epics afk em orgrimmar.

- Meu fps em raid eh bom, n tenho PC da nasa.

- Dizer q AION e RIFT eh superior vc soh pode estar de brincadeira. Aion eh FPS LAG ateh hj, PVP totalmente desbalanceado, PVE medíocre e o jogo eh de 2007. Rift eh uma piada de mal gosto. Classes mal tunadas, raças sem a minima imaginacao e a cidade eh 1 circulo. Vai bugar oq naquela merdade jogo? quer comprar RIFT com a complexidade de SW TOR? Vc eh mais inteligente q isso poltergeist.



O que fode REALMENTE o jogo:

- Sith inquisitor/jedi consular classe de retardado, faz tudo e te atropela. O cúmulo foi qdo um tal de CHACALZIN me atropelou no bg sem tempo de reação. Não sei como se pode balancear a classe, mas algo deve ser feito.

- BUG do /stuck em ilum.

- Aguinha do sucesso.

- Terminar de arruamr uns bugzinhos que faltam em eternity vault, soh pra deixar o PVE redondinho.



Agora eu te faço uma pergunta Poltergeist:



o Que mais atrapalhou a progressão da sua guild: BUGS ou nego wipando em try perfeita em q boss funcionava perfeitamente? É mto fácil falar MERDA DE BUG FODENDO EM PVE.


[Imagem: 133882729698.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)