Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
na última vez que reativei minha conta, há uns 4 meses atrás, eu mudei do azralon pra um server gringo qualquer (arthas se não me engano) simplesmente pra conseguir usar o premade group finder direito... por qualquer motivo ele não funciona bem nos servers brs, só aparecem poucos ou as vezes nenhum custom premade, e nos servers gringos vc encontra premade pra tudo que imaginar o tempo todo, inclusive consegui a mount do poundfist lá no primeiro dia de tanto premade que tinha campando ele, e como jogava sempre sozinho mesmo no azralon, o server não fez diferença <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='fudencio' timestamp='1451991924' post='3390218']
na última vez que reativei minha conta, há uns 4 meses atrás, eu mudei do azralon pra um server gringo qualquer (arthas se não me engano) simplesmente pra conseguir usar o premade group finder direito... por qualquer motivo ele não funciona bem nos servers brs, só aparecem poucos ou as vezes nenhum custom premade, e nos servers gringos vc encontra premade pra tudo que imaginar o tempo todo, inclusive consegui a mount do poundfist lá no primeiro dia de tanto premade que tinha campando ele, e como jogava sempre sozinho mesmo no azralon, o server não fez diferença <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />
[/quote]
Essa semana comecei a usar o group finder pra raids e, embora realmente não tenha muita oferta (parece que a galera não usa muito), ele funciona OK. Anteontem consegui montar um grupo e ontem entrei em outro sem problema. O foda é que direto a galera perde a noção das coisas e pede uns requisitos absurdos pra te aceitar no grupo.. hahah
Mensagens: 2.509
Tópicos: 31
Registrado: May 2008
Reputação:
1
01-05-2016, 10:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 10:11 AM por fudencio.)
[quote name='Dulago' timestamp='1451993991' post='3390228']
Essa semana comecei a usar o group finder pra raids e, embora realmente não tenha muita oferta (parece que a galera não usa muito), ele funciona OK. Anteontem consegui montar um grupo e ontem entrei em outro sem problema. O foda é que direto a galera perde a noção das coisas e pede uns requisitos absurdos pra te aceitar no grupo.. hahah
[/quote]
não, acho que me expressei mal... é o seguinte, ele funciona normalmente sim nos servers brs, só que por qualquer motivo ele só conecta os servers que estão ligado pelo cross realm, e que são bem poucos no caso dos servers brs, por isso vc normalmente não vê muitos grupos customs, algo que é MUITO diferente em servers gringos, onde a lista de customs groups está sempre cheia, seja pra raids, old raids, quests, pvp ou pra qualquer outra merda que o cara inventar e decidir colocar lá, e isso faz uma diferença do caralho pra nego que joga sozinho, tipo eu
por exemplo, olha o tanto de grupos que vc encontra usando a ferramenta em servers gringos:
note a barra de rolagem, tem MUITO grupo, enquanto no azralon era normal vc não ver nenhum na sessão de custom
[size="4"] "The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
[quote name='fudencio' timestamp='1451995616' post='3390237']
não, acho que me expressei mal... é o seguinte, ele funciona normalmente sim nos servers brs, só que por qualquer motivo ele só conecta os servers que estão ligado pelo cross realm, e que são bem poucos no caso dos servers brs, por isso vc normalmente não vê muitos grupos customs, algo que é MUITO diferente em servers gringos, onde a lista de customs groups está sempre cheia, seja pra raids, old raids, quests, pvp ou pra qualquer outra merda que o cara inventar e decidir colocar lá, e isso faz uma diferença do caralho pra nego que joga sozinho, tipo eu
por exemplo, olha o tanto de grupos que vc encontra usando a ferramenta em servers gringos:
note a barra de rolagem, tem MUITO grupo, enquanto no azralon era normal vc não ver nenhum na sessão de custom
[/quote]
Caralho, realmente tem muito mais grupo.. hahahahahah. Essa ferramenta salva demais quem não tem core fixo (tipo eu), num mundo perfeito todo mundo ia usar isso ao invés de ficar spammando LFM/LFG no chat.
Mas quanto aos realms que ele liga, eu não sei se ele conecta só os BRs. No grupo que achei ontem pra BRF tava cheio de galera de outros servers, tanto que não tinha ninguem no grupo huezando em português.
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
Ele pega outros servers só pra coisa instanciadas. Qualquer coisa openworld, como world boss ou farm de rep que tem mto, ele pega só os da aba br.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
01-05-2016, 11:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2016, 11:20 AM por Technomancer.)
Servidor brasileiro não faz xrealm com nenhum outro. Engraçado porque se um cara do ragnaros te invitar você vai pro world dele, mas nunca vai pro world do player brasileiro. Provavelmente tem a ver com o resto do mundo considerando, com razão, a comunidade de players brasileira totalmente cancerígena.
E sim tem premade pra bastante coisa e áreas como Hellfire Península são zonas de pvp constante 24/7.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Technomancer' timestamp='1451999997' post='3390264']
Servidor brasileiro não faz xrealm com nenhum outro. Engraçado porque se um cara do ragnaros te invitar você vai pro world dele, mas nunca vai pro world do player brasileiro. Provavelmente tem a ver com o resto do mundo considerando, com razão, a comunidade de players brasileira totalmente cancerígena.
E sim tem premade pra bastante coisa e áreas como Hellfire Península são zonas de pvp constante 24/7.
[/quote]
Mas quem invita que define o realm, se o BR invitar o hermano do ragnaros, ele vem pro server BR.
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452001438' post='3390271']
Mas quem invita que define o realm, se o BR invitar o hermano do ragnaros, ele vem pro server BR.
[/quote]
O que quis dizer foi o seguinte:
Eu jogo em server US.
Quando alguém do Ragnaros (Latin America) me invita, eu vou pro realm dele e eu consigo ver o indivíduo no world.
Quando alguém do Azralon (Brasil) me invita, um não vê o outro no world. Os pontos aparecem no minimap mas o outro player é invisível. Um player pode encontrar o outro em conteúdo instanciado.
Mensagens: 5.429
Tópicos: 168
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu acho que vou acabar criando um char num server gringo mesmo... realmente parece cada vez mais derrota jogar no server BR
Mensagens: 1.149
Tópicos: 2
Registrado: Mar 2010
Reputação:
0
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1452001438' post='3390271']
Mas quem invita que define o realm, se o BR invitar o hermano do ragnaros, ele vem pro server BR.
[/quote]
Não vem não, Vampire. Nem aparece pra eles nada com tag não instanciado.
|