Mensagens: 300
Tópicos: 20
Registrado: Jul 2010
Reputação:
0
[quote name='Darth Nerd' timestamp='1334164025' post='2787576']
James Ohlen falou que isso é a prioridade pro 1.3, e disse que depois do 1.2 as atualizações serão provavelmente mensais. Então eu diria mais 1 mês.
[/quote]
Tomara. Ja estou meio de saco cheio de esperar. Cancelei a sub se nao vier nos proximos meses to fora. E não acredito que esse jogo tem 1.7 milhoes de assinantes ainda.
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Hum .. Acho q ainda tenho uns 5 dias pra testar essa expansão .. Mas sei la, algo me diz que em 5 dias metade dos players do jogo já terão terminado todo o content pve end-game .. E não terei saco pra esperar o início da season1 pvp .. Logo, acho q serão meus últimos 5 dias de swtor .. =( .. Queria estar errado e me animar pra renovar minha assinatura e poder jogar por mais um tempo .. Mas não estou muito otimista nao ..
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='Sargerus' timestamp='1334235342' post='2788108']
http://massively.joystiq.com/2012/04/11/...cut-short/
SWTOR acabou de perder os pvp players com essa ae.
BW acabou de meter um pé na cova
[/quote]
É meio complicado agradar a comunidade de MMOs viu.
Se lança antes da hora e sai com problemas eles caem em cima.
Se atrasam para resolver os problemas eles caem em cima.
Eu gostei do 1.2, não ligo pro Ranked WZ, a parte de Legacy tá ficando muito legal.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
Eles lançaram novo warzone e gear... Dá pra dar um gás no pvp enquanto ranked n chega.
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1334239736' post='2788163']
Eles lançaram novo warzone e gear... Dá pra dar um gás no pvp enquanto ranked n chega.
[/quote]
Sem falar nas mudanças de interface, legacy e etc.
Gostei MUITO do patch, deu um belo upgrade no jogo pra mim, fiquei muito feliz.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 1.329
Tópicos: 30
Registrado: Mar 2003
Reputação:
0
marauder ficou BRUTO demais hahahaha, smash dando 5k de dano facil, mas tb o cd que antes era de 9 sec agora é de 12.
pvp eu curti e não curti, a diminuição dos commen quando se perde ficou uma merda, o cara vai ter que jogar o triplo de wz agora pra juntar eles. eu não sei como que ficou quando se ganha, pq joguei pouco e só perdi hahahaha
a UI ficou boa e ruim ao mesmo tempo, eu ja tava acostumado com a antiga, da pra usar ela ainda mas algumas coisas ficam foram do padrão, como o mapa do pvp e os icones de buffs e medal nome/distancia dos chars.
"As vezes para ensinar algo bom, é preciso ser um pouco rude...ENTENDEU SEU MERDA??"
Mensagens: 72
Tópicos: 5
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Resumindo então o patch: Fizeram algumas mudanças bobas, desbalancearam algumas classes e adicionaram, ao conteúdo endgame, apenas 1 raid. É isso?
Mensagens: 5.242
Tópicos: 65
Registrado: Dec 2009
Reputação:
0
[quote name='Dotcom' timestamp='1334243431' post='2788226']
Resumindo então o patch: Fizeram algumas mudanças bobas, desbalancearam algumas classes e adicionaram, ao conteúdo endgame, apenas 1 raid. É isso?
[/quote]
Só 1 raid, 1 flashpoint, 1 warzone, sistema de UI, novo tier e o sistema de legacy ?
Mudanças bobas ?
Cara, não dá pra agradar jogador de MMOG.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]
Mensagens: 2.896
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2010
Reputação:
0
[quote name='Dotcom' timestamp='1334243431' post='2788226']
Resumindo então o patch: Fizeram algumas mudanças bobas, desbalancearam algumas classes e adicionaram, ao conteúdo endgame, apenas 1 raid. É isso?
[/quote]
Não, não é isso. Tem os patch notes no site.
Aliás, você gostaria que adicionassem 2 operations por patch?
O.o
o.O