03-04-2013, 05:15 PM
WarriøR teria como vc criar um forum chamado OverPowers RPG
Nome do clan: OverPowerS RPG
Sigla:oPs RPG
Game: Rpg de Mesa
Moderador do forum: Eu mesmo hehe
Aberto
Se o RainBlack pedir para vc criar um subforum com o mesmo nome dentro OverPowers por favor desconsidere, mandei uma msg para ele pedindo a criação mas achei melhor nao misturar muito as coisas (e não consegui mais contato com ele) já que o nosso OverPowers é destinado mais a Starcraft 2 e são poucos membros que jogam Rpg de mesa... vai acabar virando bagunça.
Desde já Agradeço...
oPsBrunno
Nome do clan: OverPowerS RPG
Sigla:oPs RPG
Game: Rpg de Mesa
Moderador do forum: Eu mesmo hehe
Aberto
Se o RainBlack pedir para vc criar um subforum com o mesmo nome dentro OverPowers por favor desconsidere, mandei uma msg para ele pedindo a criação mas achei melhor nao misturar muito as coisas (e não consegui mais contato com ele) já que o nosso OverPowers é destinado mais a Starcraft 2 e são poucos membros que jogam Rpg de mesa... vai acabar virando bagunça.
Desde já Agradeço...
oPsBrunno

