Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peça o Forum do seu Clan Aqui!!
#11
WarriøR teria como vc criar um forum chamado OverPowers RPG



Nome do clan: OverPowerS RPG

Sigla:oPs RPG

Game: Rpg de Mesa

Moderador do forum: Eu mesmo hehe

Aberto



Se o RainBlack pedir para vc criar um subforum com o mesmo nome dentro OverPowers por favor desconsidere, mandei uma msg para ele pedindo a criação mas achei melhor nao misturar muito as coisas (e não consegui mais contato com ele) já que o nosso OverPowers é destinado mais a Starcraft 2 e são poucos membros que jogam Rpg de mesa... vai acabar virando bagunça.

Desde já Agradeço...



oPsBrunno


[Imagem: 2nr3910.png] [Imagem: CWu0M3E.png] [Imagem: 2nr3910.png]
Responder
#12
[quote name='oPsBrunno' timestamp='1362424556' post='2995985']

WarriøR teria como vc criar um forum chamado OverPowers RPG



Nome do clan: OverPowerS RPG

Sigla:oPs RPG

Game: Rpg de Mesa

Moderador do forum: Eu mesmo hehe

Aberto



Se o RainBlack pedir para vc criar um subforum com o mesmo nome dentro OverPowers por favor desconsidere, mandei uma msg para ele pedindo a criação mas achei melhor nao misturar muito as coisas (e não consegui mais contato com ele) já que o nosso OverPowers é destinado mais a Starcraft 2 e são poucos membros que jogam Rpg de mesa... vai acabar virando bagunça.

Desde já Agradeço...



oPsBrunno

[/quote]



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=550


Putz
Responder
#13
Nome do clan: BunkerTeam

Sigla:[BKT]

Game: StarCraft 2

Moderador do forum:

Aberto.
Responder
#14
[quote name='BKT.ferzao' timestamp='1365519118' post='3013964']

Nome do clan: BunkerTeam

Sigla:[BKT]

Game: StarCraft 2

Moderador do forum:

Aberto.

[/quote]

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=551


Putz
Responder
#15
soh pode clan de sc2?

ou de outros jogos tbm?


[Imagem: 7158-0.png]
Responder
#16
[quote name='Supremo_oPs' timestamp='1365537653' post='3014111']

soh pode clan de sc2?

ou de outros jogos tbm?

[/quote]

De qual jogo vc ta falando?


Putz
Responder
#17
Dota 2!


[Imagem: 7158-0.png]
Responder
#18
[quote name='Supremo_oPs' timestamp='1365604327' post='3014481']

Dota 2!

[/quote]

Posso criar o forum sim, mas ele será um subforum do seu principal, e o de RPG de mesa virará um subforum também.


Putz
Responder
#19
mas meu clan de sc2 eh diferente do de dota!

ai qria um fórum pro meu clan de dota!

soh q dai eu n ia comanda nessa conta


[Imagem: 7158-0.png]
Responder
#20
Olha no forum do FK como iria ficar.... Aquilo la não é ruim não cara!

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showforum=400


Putz
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)