Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crunchyroll
#11
Yeah, tem essa história, mas, por isso sempre posto sobre Crunchyroll falando em "quem te viu e que te vê agora". Anyway o serviço deles melhorou bastante comparado com o começo, actually não downloado uma boa parte das séries mais, o que me livra ter que "investir" em teras para armazenar. Num sei se vai ser o mesmo nível para os brasileiros.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
#12
tfw quando tua internet é tão ruim que ver animes online = imposibruu
Responder
#13
Muito foda!!! Vlw pela dica! Estou assinando.
Responder
#14
E nem é tão caro assim, porém questiono a falta de variedade, D.Note e Comboy Bebop por exemplo eles não tem =(


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#15
[quote name='Lithium' timestamp='1352134335' post='2928603']

E nem é tão caro assim, porém questiono a falta de variedade, D.Note e Comboy Bebop por exemplo eles não tem =(

[/quote]



Lithium, me perguntei a mesma coisa e fui vasculhar o fórum deles! Achei várias coisas interessantes, principalmente alguns users falando da complexidade burocrática de ter uma empresa Netflix way.



Existem muitos planos, mas só depois de muita burocracia que eles estão conseguindo licenciar os animes no Brasil.



EDIT:



Cara, mesmo que tenham poucos títulos em PT-BR, a quantidade em espanhol/inglês é um absurdo, acho que vale a pena o valor pela quantidade de animes.
Responder
#16
A propósito, vale a pena mesmo esse Crunchyroll? Eu to pensando em assinar o serviço pra ver o que está exibindo na TV e continuar baixando/comprando a versão em Blue Ray como já faço.



O foda é que tem grupo de sub muito caprichado nos estilos e formatação. E ainda traduzem melhor que o que vemos nos Horriblesubs da vida (que são extraídos direto do CR).



Até hoje eu fico impressionado com a bruxaria que o Underwater fez nessa cena:



[Imagem: nsQG4YZ.jpg]



Olha como fica se desativar a legenda:



[Imagem: jwZy4yO.jpg]
Responder
#17
Eu testei durante um tempo e não consegui assistir em 1080p, que era o justo o que me interessava, até mesmo 720p ia engasgando as vezes.



O legal é acompanhar a transmissão ao mesmo tempo que no Japão, ainda mais se o anime que você estiver interessado tenha essa feature.



No começo eu li muitas coisas negativas sobre as legendas, sufixos e outras coisas de otaku que não entende nada do que está ouvindo mas tem que ler algo que seja parecido,

talvez tenha melhorado, do mesmo modo que pode ter melhorado o lance da qualidade de stream do vídeo.



Tem gente que não liga a mínima pra qualidade e assiste até rmvb se bobear ainda.



Acho que possui um trial de 30 dias.
Responder
#18
Dificil anime pra TV ser exibido em 1080p ou mesmo valer a pena quando é exibido. Acho que 720p está mais que ok pra mim. Vou aguardar um pouco antes de assinar.
Responder
#19
Eu to no trial de 14 dias. Estou assistindo Kyosougiga pelo PS3 com pouquíssimo buffering nos primeiros segundos. Assisti Kill la Kill mas sem os subs estilizados simplesmente não fica a mesma coisa.
Responder
#20
[quote name='Technomancer' timestamp='1389480047' post='3140262']

Eu to no trial de 14 dias. Estou assistindo Kyosougiga pelo PS3 com pouquíssimo buffering nos primeiros segundos. Assisti Kill la Kill mas sem os subs estilizados simplesmente não fica a mesma coisa.

[/quote]



Qual a vantagem em assistir pelo PS3 ou algum outro dispositivo do tipo, se digamos, a pessoa tem o computador a disposição para assistir.



Seria o caso do "conforto" e por estar em algum outro local da casa, como a sala?

No meu caso eu não vejo muita diferença nessas coisas, pq tipo, minha mesa é grande e nela estão todas as minhas coisas, desde PC, PS3, portáteis, monitores.



Faço tudo aqui, desde trabalhar até jogar e assistir.



E quanto ao Crunchy, acho legal podermos pagar pelo produto, incentivando o produtor/autor.

Uma pena o serviço oferecido não ser "top".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)