Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Builds Ascendancy
[quote name='Eddy' timestamp='1456565184' post='3402060']

wild strike?

e é 30% de dano e 5% ms, que pode virar 45% de dano se tu tiver algum AOE bom (tipo reave ou mesmo wild strike acho que funciona)

por sinal, no dia do release devemos upar eu + namorada + 2 amigos... faltariam 2 no grupo, mas é bem "for fun", nada de rush desesperado.

[/quote]

Ja nerfaram essa porra? Eu li no site da exp deve ta desatualizado la.
Responder
Acho que devo jogar com minha namorada tb, mas daí vai ser só eu e ela de party, ela vai vir aqui em casa e está aprendendo, ela estressa fácil então vou bem suave com ela. Só vou jogar com a galera quando não estiver com ela.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
bom eu vou jogar standard já que a minha net ta uma bosta, e o pessoal da minha guild costuma jogar HC, então imagino que dê pra jogar com a galera aqui sim

mas já aviso que eu vou jogar na hora do launch, pelo menos umas 20hrs seguidas (infelizmente tenho uma formatura sabado :/) e eu rusho conteudo

mais pra frente eu posto algumas builds qndo eu fizer, to esperando patch notes e a nova tree ainda.
Responder
se der vou invitando o povo pra "guild"
Responder
vou tentar jogar..

se for vou SC tb
Responder
Galera com namorada jogando PoE, dai sim eim, tem muito marmanjo por ai que não aguenta o tranco do PoE e vai jogar D3 e a mulherada mandando ver.

Galera aproveitando, estou com uma duvida vamos ver se alguém sabe, bem a gente sabe dos encantamentos, vc chega la no normal pega e joga na luva, no cruel pega e joga na bota, é randômico e tals OK, AGOOOOORA no merciless vc chega la e joga no helm, mais esse é aquele que muda uma skill e são 3 por skill, POR ACASO essa porra vai ser randômico tb?

Pq dai é zuado, imagina são uns 300 pelo que foi falado, se eu quero uma parada pra Fireball randomizar em 300 dai fode ou ter que comprar de alguém tb fode. Poderia ser algo como vc escolhe qual a skill e dai randomiza nos 3 possíveis dessa skill, e mesmo assim vc ainda vai ter que ficar grindando labirinto(mais uma chance de 33% é aceitável).
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1456616606' post='3402165']

Galera com namorada jogando PoE, dai sim eim, tem muito marmanjo por ai que não aguenta o tranco do PoE e vai jogar D3 e a mulherada mandando ver.

[/quote]

Tentei fazer minha noiva jogar PoE mas não rolou, fez 1-2 mapas e disse que o jogo era "feio" demais e chato, voltou pro WoW grindar batalhas de pet lol.
Responder
Mursat, muito provavelmente será random sim.

A questão nesse caso será trade.
Responder
[quote name='Mursaat' timestamp='1456616606' post='3402165']

Galera aproveitando, estou com uma duvida vamos ver se alguém sabe, bem a gente sabe dos encantamentos, vc chega la no normal pega e joga na luva, no cruel pega e joga na bota, é randômico e tals OK, AGOOOOORA no merciless vc chega la e joga no helm, mais esse é aquele que muda uma skill e são 3 por skill, POR ACASO essa porra vai ser randômico tb?

Pq dai é zuado, imagina são uns 300 pelo que foi falado, se eu quero uma parada pra Fireball randomizar em 300 dai fode ou ter que comprar de alguém tb fode. Poderia ser algo como vc escolhe qual a skill e dai randomiza nos 3 possíveis dessa skill, e mesmo assim vc ainda vai ter que ficar grindando labirinto(mais uma chance de 33% é aceitável).

[/quote]

Tudo randomico jovem e tem 300 enchants pra skill. GLHF

Eu vou jogar de 3 coisas nessa liga

Começar com Chieftain BM RF Totem ou Hieropanth Non-Crit Arc.

Fazer um Champion Archer.

E se tiver saco um CI Ocultist Chaos Caster3

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Quero fazer uma necromancer, alguém tem sugestão?
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)