Mensagens: 6.459
Tópicos: 210
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Tou usando o chrome também devido a isso. O firefox tem uns plugins melhores, mas devido a alguns paus fiquei puto. O gosto desse plugin pq sempre abro os vídeos na melhor das resoluções, além dele burla o que o youtube faz hoje e carregar o vídeo completamente logo de cara.
O chrome tá muito rápido, mas muito mesmo. Assim que ligar o pc, clicka no ícone dele e observa quanto tempo ele demora para carregar, não chega nem a 1s.
Só preciso de um downloadThemAll no chrome para migrar completamente.
[size="4"]“ [/size][size="3"]Os lugares onde vivem os poderosos são insalubres demais para o homem do povo[/size][size="4"] ”[/size]
Mensagens: 2.791
Tópicos: 76
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Esse adblock parece ser bem útil mesmo, tem ele pro firefox? Eu ja to quase indo pro chrome, firefox ta conseguindo pesar meu pc com processador i5 e 8gb de ram, tipo... sem cabimento....
Mensagens: 904
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
[quote name='blizzlikes' timestamp='1362568302' post='2996973']
Uma extensão que eu não vivo sem mais é o [url="https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-plus/cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb"]Adblock Plus[/url]
[/quote]
O loco, instalei aqui e já viciei. Nem preciso olhar as outras, essa certamente bate qqer outra.
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Bloqueia até o banner da hnet hue
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 5.960
Tópicos: 129
Registrado: Jun 2008
Reputação:
7
serio q nego nao conhecia adblock? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
https://mediahint.com/
acesse sites como se fosse amerciano, netflix, pandora, cackle
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]
Mensagens: 4.157
Tópicos: 90
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
Eu acho errado usar adblock...
Nego quer ter conteúdo gratuito, seja ele vídeo, notícia, stream, mp3, etc, etc, etc e não quer ver propaganda? Qual o incentivo pras pessoas continuarem botando conteúdo gratuito daí?
Eu sempre deixo as propagandas aparecerem e se eu gostar do conteúdo eu clico nas propagandas pros caras ganharem os centavos deles.
[center]
[/center]
Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
[quote name='portownz' timestamp='1362982497' post='2999691']
plugin pra baixar álbuns completos do fb (vc tem que ter a pessoa adicionada ou o álbum ser publico)
https://chrome.google.com/webstore/detai...cjmgfkppok
[/quote]
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.