08-24-2013, 01:45 PM
Fui pro LoL ... e por coincidência entrei aqui ontem e estava em um momento de felicidade lembrando como a vida era melhor quando eu podia jogar Dota 24/7, e como eu ria nesse fórum ...
|
alguem entra aqui ainda?
|
|
08-24-2013, 01:45 PM
Fui pro LoL ... e por coincidência entrei aqui ontem e estava em um momento de felicidade lembrando como a vida era melhor quando eu podia jogar Dota 24/7, e como eu ria nesse fórum ...
08-31-2013, 10:38 PM
bons tempos do dotinha 1 nas inhouses huehue, tempos q não voltam mais... ;/
![]()
09-04-2013, 01:33 PM
Porra, não me desanimem!!! Quero voltar as drogas, quero comer cus, principalmente cus frescos, desses novatos da hangar.
Porra, não me desanimem!!! Quero voltar as drogas, quero comer cus, principalmente cus frescos, desses novatos da hangar.
09-06-2013, 06:53 PM
Instala o dota 2 ai NyX, bora jogar
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|