03-01-2016, 09:11 PM
Ao meu ver podia sim abrir uma AH no POE, melhor ainda, abre uma AH e permite que cada player tenha 1 item indexado por currency, dai diversifica a porra toda e instaura o cáos.
|
Primeira leva de melhorias no Trade.
|
|
03-01-2016, 09:11 PM
Ao meu ver podia sim abrir uma AH no POE, melhor ainda, abre uma AH e permite que cada player tenha 1 item indexado por currency, dai diversifica a porra toda e instaura o cáos.
03-01-2016, 09:12 PM
O PoE ainda não tem AH por causa da merda que a Blizz fez no Diablo 3.
03-01-2016, 09:49 PM
Staff já cansou de dizer que não tem planos alguns pra ter uma AH.
E pra mim, AH = você vender seus itens sem ter que estar presente pra vender. Eu sou totalmente a favor também, existem outras maneiras de tentar forçar interação entre players, não precisava ser por trade.
03-01-2016, 11:21 PM
Sei que sou a ultima pessoa a opinar sobre interação, mas a partir do momento que algo precisa ser forçado, esse algo esta errado e precisa ser revisto.
03-01-2016, 11:48 PM
Não é interessante ter AH porque a automatização do negócio já ta feia, coloca um item que vale normalmente 2 ou 3 ex por 1 que você vai ver o tanto de mensagem que você vai receber, só de fazer essa mudança que a GGG fez todo mundo ta falando que isso vai aumentar muito. Agora pelo menos o jogador não se sente enganado se colocar um item com preço errado ou não saber avaliar corretamente o preço de um item, ele pode recusar a oferta e colocar por um preço mais alto.
03-01-2016, 11:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2016, 12:00 AM por Mursaat.)
A galera já ta colocando a mão na massa, e como foi dito pegar as informações esta 1000x mais fácil um poe.trade da vida funcionar agora.
https://www.youtube.com/watch?v=eHPkifzeHw0 Aposto aparecendo concorrentes do poe.trade E duvido muito que a GGG vai colocar uma Action House padrão, o esquema vai continuar o mesmo, vc precisa conversar com o cara, invitar pra uma party, ir pra um local e trocar. E claro geral online.
03-08-2016, 05:42 PM
Seria interessante ao menos poder acessar a stash (uma aba especificap ra isso) de alguem como se fosse uma lojinha (tipo RO, só que de alguma forma mais limpa)
Entra na stash do cara, passa o mouse em cima, ve o preço , pega e gg.
03-08-2016, 07:21 PM
[quote name='Klush' timestamp='1457466155' post='3405003']
Seria interessante ao menos poder acessar a stash (uma aba especificap ra isso) de alguem como se fosse uma lojinha (tipo RO, só que de alguma forma mais limpa) Entra na stash do cara, passa o mouse em cima, ve o preço , pega e gg. [/quote] Puts mano poe.trade ta ai pra isso, ele da muito mais opções, sendo que em menos de 1 min vc procura o item, whispa o cara e aceita o trade.
03-08-2016, 07:32 PM
Pelo que entendi essa função serve pra não precisar ficar criando post de lojinha no forum pra vender o item né? Podiam aproveitar e implementar um sistema de emails dentro do jogo a cobrar como no wow, assim o cara podia colocar o item a venda, receber a proposta mesmo não estando logado, e escolher efetivar a venda via email xD
Mas essa mudança já ajuda o povo preguiçoso que nem eu que não tinha saco de criar post formatado pra ser lido pelo poe.trade no fórum conseguir por alguma coisa pra vender.
03-09-2016, 05:58 AM
Não vempire, não é assim que funciona. Você negociar o preço faz 100% parte do trade no POE. Quem vende normalmente é quem tem o menor preço, mas os itens não são iguais, então você sempre pode barganhar na hora de comprar de acordo como o mercado tiver naquele momento.
Como disseram, demora menos de 1 minuto pra tu estar com seu item em mãos normalmente. E essa aba de trade tá funcionando BIZARRAMENTE bem, tanto que os preços dos itens estão caindo pra caralho (ao menos dos itens mais comuns). |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|