Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Qual navegador vc tá usando? Testei em opera, firefox e chrome e tatudobem.
Citar:Você já tentou ligar e desligar o computador? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
05-26-2014, 12:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-26-2014, 02:53 AM por thelol.)
[quote name='Lithium' timestamp='1401036184' post='3195613']
Qual navegador vc tá usando? Testei em opera, firefox e chrome e tatudobem.
[/quote]
Chrome e IE.
Sobre o ligar e desligar o pc, meia hora de bunda, você não quer dar? =P Seu pilantra =P
EDIT:
Estou conseguindo repetir o feito no notebook da muié e no meu. Testei no celular e dá merda também.
Será que eu buguei alguma coisa?
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Você tem add-on ou algo diferente do pc que não dá esse rolo no seu note? Porque mexi aqui e não consegui reproduzir a aids, você tem algum pc com SO recem-instalada sem nada? Tentou entrar num Linux pra ver se ocorre a mesma coisa? Quase certeza que tá no seu pc nisso.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Lithium' timestamp='1401101107' post='3195907']Você tem add-on ou algo diferente do pc que não dá esse rolo no seu note? Porque mexi aqui e não consegui reproduzir a aids, você tem algum pc com SO recem-instalada sem nada? Tentou entrar num Linux pra ver se ocorre a mesma coisa? Quase certeza que tá no seu pc nisso.[/quote]
Só não dá essa merda no Mac.
Maldita aids, não consigo ver os seus movimentos. Os apps / add-on que eu tenho é o docs for drive no pc e AQUELES MALDITOS E BOSTAS DE MÓDULOS DE SEGURANÇA BANCÁRIO.
Pqp, deve ser essa merda.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Citar:"Banco do Brasil precisa da sua permissão para rodar"
Mas ele só deixa meu pc mais lerdo, porém faz sentido ele impedir certas coisas no browser.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 14.584
Tópicos: 640
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
[quote name='Rejuvenation' timestamp='1399409261' post='3186463']
Eu não consigo postar nada, apenas responder..
[/quote]
Protecao contra bot. Voce precisará de um numero minimo de posts (respostas) pra poder comecar a postar topicos novos.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]
“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”
-Abraham Lincoln
Mensagens: 4.794
Tópicos: 89
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
06-23-2014, 08:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-23-2014, 10:58 PM por Magus.)
tópico errado, delete post