03-17-2016, 12:02 AM
horrivel jogar no lag da bnet..
w3arena morreu pro 1.27a
ggarena ta com ipblock pra minha região.
Netease só joga se usar o WTfast.. ou entao fica horrivel o lag também(mas a mensalidade é pesadinha até)
Netease os caras mudaram o metodo do quickmatch, do nada ele hosteia uma sala quando acha uma partida.
w3arena morreu pro 1.27a
ggarena ta com ipblock pra minha região.
Netease só joga se usar o WTfast.. ou entao fica horrivel o lag também(mas a mensalidade é pesadinha até)
Netease os caras mudaram o metodo do quickmatch, do nada ele hosteia uma sala quando acha uma partida.
HUEHUEHUEHUE


[/center]
' />