05-26-2016, 01:36 AM
Avaliação do Tópico:
|
Placa de video custo beneficio.
|
|
05-26-2016, 09:40 PM
Eu quase comprei essa 750ti a uns 2 anos atrás antes do dolar subir, teve uma blackfriday que ela caiu abaixo de 400 mangos... agora 2 anos depois pagar 550 mangos nela é foda, se não tiver com pressa absurda por algum motivo (como queimou uma placa ou não está conseguindo rodar algum jogo) eu enrolaria mais um pouco.
![]()
05-27-2016, 01:10 AM
olha o que caiu no meu email... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
05-29-2016, 06:15 PM
[quote name='Ares' timestamp='1464306000' post='3425458']
Eu quase comprei essa 750ti a uns 2 anos atrás antes do dolar subir, teve uma blackfriday que ela caiu abaixo de 400 mangos... agora 2 anos depois pagar 550 mangos nela é foda, se não tiver com pressa absurda por algum motivo (como queimou uma placa ou não está conseguindo rodar algum jogo) eu enrolaria mais um pouco. [/quote] Estou sem placa sim. O problema maior é que nessa faixa de preço entre 500-600 não achei nenhuma placa melhor que essa 750ti.
05-29-2016, 06:35 PM
Pqp velho, essa 750Ti envolve uma das maiores cabacices da minha vida. Minha GTX 460 tinha queimado e eu tava procurando algo pra substituir, tava pensando em pegar uma 960, mas eis que aparece essa 750Ti 2gb por incríveis 350 reais no Submarino. Ficou online por coisa de 5 min e logo depois voltou pro preço normal. Na hora consegui boletar, e na hora já efetuei o pagamento. Ai começa a cagada, depois do pagamento confirmado, quando é enviado para entrega, vejo que coloquei o número errado no endereço de entrega, não existia o número na minha rua. Solicitei a mudança de endereço de entrega, mas a transportadora e o Submarino falaram que era contra o procedimento alterar endereço depois do pedido. Falaram pra eu cancelar o pedido e reabrir, mas que não poderiam voltar o preço da promoção. No fim recebi o dinheiro de volta, mas até hoje fico puto de pensar, tanto no endereço errado, como de não ter lutado mais pra entregarem no endereço correto, ou refazer o pedido com o preço da promoção...
Anyway, acabei pegando uma AMD podrinha de 300 conto só pra rodar Diablo/Dota. Como ainda uso um i5 760 fico muito em duvida se da para investir em algo como uma 960, ou algo próximo disso. Mas os preços atuais estão bizarros, a dois anos atrás essas mesmas mid/mid-high estavam muito mais baratas que hoje em dia
05-30-2016, 01:16 AM
o i5 760 consegue rodar uma gtx 960, se essa é a duvida
05-30-2016, 10:11 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-30-2016, 10:13 AM por brender.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1464554135' post='3425887']
Pqp velho, essa 750Ti envolve uma das maiores cabacices da minha vida. Minha GTX 460 tinha queimado e eu tava procurando algo pra substituir, tava pensando em pegar uma 960, mas eis que aparece essa 750Ti 2gb por incríveis 350 reais no Submarino. Ficou online por coisa de 5 min e logo depois voltou pro preço normal. Na hora consegui boletar, e na hora já efetuei o pagamento. Ai começa a cagada, depois do pagamento confirmado, quando é enviado para entrega, vejo que coloquei o número errado no endereço de entrega, não existia o número na minha rua. Solicitei a mudança de endereço de entrega, mas a transportadora e o Submarino falaram que era contra o procedimento alterar endereço depois do pedido. Falaram pra eu cancelar o pedido e reabrir, mas que não poderiam voltar o preço da promoção. No fim recebi o dinheiro de volta, mas até hoje fico puto de pensar, tanto no endereço errado, como de não ter lutado mais pra entregarem no endereço correto, ou refazer o pedido com o preço da promoção... Anyway, acabei pegando uma AMD podrinha de 300 conto só pra rodar Diablo/Dota. Como ainda uso um i5 760 fico muito em duvida se da para investir em algo como uma 960, ou algo próximo disso. Mas os preços atuais estão bizarros, a dois anos atrás essas mesmas mid/mid-high estavam muito mais baratas que hoje em dia [/quote] Rapaz eu tenho um i5 750 e vou dizer como sofro A realidade vai ser o seguinte, seu processador não vai deixar você usar 100% da sua placa de vídeo Tenho uma GTX 770 overclock da GigaByte O que aconteceu comigo: Vai jogar Total War e sua placa de vídeo vai aguentar rodar tudo mas seu processador vai ficar com 90% a 100% e vai ter LAG Vai jogar Battelefield 3/4 sua placa de vídeo vai aguentar tudo mas seu processador vai ficar com 90% a 100% e vai dar LAG Vai jogar Far Cry 3 sua placa de vídeo vai aguentar tudo mas seu processador vai ficar com 90% a 100% e vai dar LAG Vai jogar X-Rebirth sua placa de vídeo vai aguentar tudo mas seu processador vai ficar com 90% a 100% e vai dar LAG E entre outros No fim vai ter que reduzir os gráficos e não vai usar todo o potencial que a placa de vídeo possui Sua placa de vídeo vai aguentar e sua CPU não Até hoje não me conformo de não conseguir jogar alguns jogos da série Total War no MÁX porque a CPU não aguenta, nem zerei Far Cry 3 porque a GPU aguenta de boa rodar tudo no máx porém a CPU fica no 100% Jogar Far Cry 3 no MÁX é outra coisa Mas porém são exceções, zerei Crysis 1/2/3 no MÁX porque o consumo de CPU era baixo mas a realidade da maioria dos jogos não é assim Então você vai pagar caro numa placa e ela possui potencial 100% mas vai deixar de usar muitos % porque sua CPU não vai aguentar alguns jogos Mas você sempre vai ficar capado porque sua CPU não vai aguentar e no fim das contas dependendo do jogo talvez você nem chegue a usar 50% do potencial da placa de vídeo ou coisas assim 50% foi estimativa porque não sei quantos % você realmente vai deixar de usar porque sua CPU vai dar gargalo Certamente ficará frustrado pois saberá que sua GPU aguenta tudo no MÁX com +60 de FPS e sua CPU vai lagar tudo no 100% e vai ter que reduzir o gráfico sabe até quanto para que sua CPU pare o gargalo que está dando
07-11-2016, 11:02 AM
Revivendo pq nao quero criar outro tópico.
Fiz boleto de uma gtx 670 2gb da pny na saraia por 499. Por esse preço compensa ou vou achar algo com desempenho melhor ?
07-11-2016, 11:18 AM
Cara, eu acho que tá caro. GTX 750Ti de 2GB da Gigabyte por R$ 565,04
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...oc-2gl-_JM
07-11-2016, 11:31 AM
Gtx 750 melhor que a gtx 670 ?
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)


![[Imagem: v1.png]](https://steam.mmosvc.com/76561197989813481/v1.png)
' />