05-20-2016, 12:05 PM
Se garantir que as contas vão sobreviver até ganhar o mês grátis e as mounts podemos negociar.
|
Filme Warcraft + WOW de GRAÇA
|
|
05-20-2016, 12:05 PM
Se garantir que as contas vão sobreviver até ganhar o mês grátis e as mounts podemos negociar.
05-20-2016, 12:29 PM
Qto é o cinema na sua cidade?
Aqui em Recife, Shopping Riomar, Sala XD 3D Legendado = R$ 38,00 Inteira / R$ 19,00 Meia E aí? Geralt >>>>> All
05-20-2016, 12:39 PM
Se baixar o filme no torrent ganha key tb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
05-20-2016, 12:57 PM
[quote name='Pylon' timestamp='1463755189' post='3423830']
Se baixar o filme no torrent ganha key tb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] pega a key no torrent tb ué jajajajaja [color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
05-20-2016, 02:30 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-20-2016, 02:31 PM por Shinhunter.)
Aqui em natal ta 35 temer, realmente pra quem tem conta não adianta muito e se for comparar wow ta 30 temer na loja da blizzard.
Código: <----Da onde veio o bola gato
05-20-2016, 02:41 PM
[quote name='Maxximus' timestamp='1463754580' post='3423824']
Qto é o cinema na sua cidade? Aqui em Recife, Shopping Riomar, Sala XD 3D Legendado = R$ 38,00 Inteira / R$ 19,00 Meia E aí? [/quote] Pela Ingresso.com aqui tá 36 3D e 56 3D VIP, no cinema é 30 3D e 50 3D VIP.
05-20-2016, 04:36 PM
Caraca galera, aqui em Curitiba, no Cinemark de 2ª a 4ª ta R$12,00
Fui ver Guerra Civil esses dias nesse preço
05-20-2016, 05:53 PM
eu comprei 3 tickets
eu vou fazer 3 bots [color="#FF0000"][size="2"][size="2"]"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper[/size][/size][/color]
05-24-2016, 11:38 AM
[quote name='Losthors' timestamp='1463769414' post='3423895']
Caraca galera, aqui em Curitiba, no Cinemark de 2ª a 4ª ta R$12,00 Fui ver Guerra Civil esses dias nesse preço [/quote] Mas aqui tb tem umas promos (2ª e 4ª), mas achei o Warcraft mais caro que os demais mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> Na 4ªfeira é R$ 26,00 inteira 3D XD. Sem ser 3D e XD, cai pra R$ 17,00. Geralt >>>>> All
05-29-2016, 03:09 PM
Comprei aqui em natal por 15 temer com 3d, Macro XE = IMAX e dublado.
Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|