Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filme Warcraft + WOW de GRAÇA
#11
Se garantir que as contas vão sobreviver até ganhar o mês grátis e as mounts podemos negociar.
Responder
#12
Qto é o cinema na sua cidade?



Aqui em Recife, Shopping Riomar, Sala XD 3D Legendado = R$ 38,00 Inteira / R$ 19,00 Meia



E aí?


Geralt >>>>> All
Responder
#13
Se baixar o filme no torrent ganha key tb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#14
[quote name='Pylon' timestamp='1463755189' post='3423830']

Se baixar o filme no torrent ganha key tb? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />

[/quote]

pega a key no torrent tb ué

jajajajaja


[color="#000000"]MB:Gigabyte Z97M-D3H[/color]; [color="#0000FF"]PROC: i5 4460[/color]; [color="#000000"]VGA: Gigabyte GTX 1060 6gb[/color]; [color="#0000FF"]MEM: 12GB Corsair 1600MHZ[/color]; [color="#000000"]FONTE: Corsair 850w[/color]; [color="#0000FF"]HD: 1Tera[/color]
Responder
#15
Aqui em natal ta 35 temer, realmente pra quem tem conta não adianta muito e se for comparar wow ta 30 temer na loja da blizzard.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#16
[quote name='Maxximus' timestamp='1463754580' post='3423824']

Qto é o cinema na sua cidade?



Aqui em Recife, Shopping Riomar, Sala XD 3D Legendado = R$ 38,00 Inteira / R$ 19,00 Meia



E aí?

[/quote]

Pela Ingresso.com aqui tá 36 3D e 56 3D VIP, no cinema é 30 3D e 50 3D VIP.
Responder
#17
Caraca galera, aqui em Curitiba, no Cinemark de 2ª a 4ª ta R$12,00

Fui ver Guerra Civil esses dias nesse preço
Responder
#18
eu comprei 3 tickets

eu vou fazer 3 bots


[Imagem: 21212121.gif][color="#FF0000"][size="2"][size="2"]

"O pessimista acha que todas as mulheres são safadas, o otimista torce para que seja verdade" by Charlie Harper
[/size][/size][/color]
Responder
#19
[quote name='Losthors' timestamp='1463769414' post='3423895']

Caraca galera, aqui em Curitiba, no Cinemark de 2ª a 4ª ta R$12,00

Fui ver Guerra Civil esses dias nesse preço

[/quote]



Mas aqui tb tem umas promos (2ª e 4ª), mas achei o Warcraft mais caro que os demais mesmo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />



Na 4ªfeira é R$ 26,00 inteira 3D XD. Sem ser 3D e XD, cai pra R$ 17,00.


Geralt >>>>> All
Responder
#20
Comprei aqui em natal por 15 temer com 3d, Macro XE = IMAX e dublado.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)