05-24-2016, 11:03 PM
Nunca vi a HQ so ouvi falar de saint of killer
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Saint_of_Killers
GG se aparece na serie
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Saint_of_Killers
GG se aparece na serie
|
Preacher (AMC)
|
|
05-24-2016, 11:03 PM
Nunca vi a HQ so ouvi falar de saint of killer
https://en.wikipedia.org/wiki/The_Saint_of_Killers GG se aparece na serie
05-25-2016, 04:12 PM
Mano se não aparecer o Santo dos Assassinos na série pode jogar fora.. rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
05-30-2016, 07:01 PM
n teve esse domingo?
![]() vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
05-30-2016, 07:16 PM
[quote name='Staub' timestamp='1464642061' post='3426157']
n teve esse domingo? [/quote] Acho que o primeiro episódio vazou 1 semana mais cedo, pois o segundo só sai dia 6 de junho. Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
05-30-2016, 07:18 PM
Só dia 05/06.
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-01-2016, 04:55 PM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1464199962' post='3425184']
Mano se não aparecer o Santo dos Assassinos na série pode jogar fora.. rs [/quote] Quem eh esse cara? Eu nao conheço nada da serie! Procurei aqui e vi q eh um puta spoiler de plot principal! QUERO SEU BAN SEMANAL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-01-2016, 05:01 PM
Não há qualquer regra sobre spoiler definida. rs
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
06-01-2016, 07:17 PM
Regra: não há regra.
06-01-2016, 10:25 PM
Oxi nem sabia que ele era spoiler so achei ele foda kkkk nem li nada da HQ de Preacher
Eu curti o primeiro epi vamos ver se vai manter o nivel |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|