05-31-2016, 05:46 PM
Falta nada, MH e PoE tem um pvp mizerento que ninguém liga, esse gênero não é o que é pelo pvp.
|
Que season ridicula..
|
|
05-31-2016, 05:46 PM
Falta nada, MH e PoE tem um pvp mizerento que ninguém liga, esse gênero não é o que é pelo pvp.
05-31-2016, 09:12 PM
IMO blizzard desistiu da concorrencia poe/d3
se for pra melhorar o jogo tem que copiar bastante poe (oq n acho que seria ruim), só que mesmo assim ainda seria dificil fazer algo melhor tão ganhando bastante com overwatch e hs, jogos tipo d3 hots e wow vão sofrer
05-31-2016, 10:13 PM
Não vejo PoE concorrendo em publico com D3, os dois tem públicos bem distintos, MH já é mais acessível, tem um apelo da marvel, não sei bem pq não deslancha tanto.
Mas seja com uma expansão ou um D4 eu duvido que a blizz busque copiar o core do PoE, ela não iria querer focar em nicho, visto que agora ela só quer o que garanta um certo retorno e ficar na sua zona de conforto.
05-31-2016, 10:27 PM
Como assim não eh o mesmo publico po, eu jogava MUITO D3 antes de conhecer PoE, depois disso joguei ~1mês no RoS e depois nunca mais.
Conheço bastante gente no mesmo barco. Se D4 fosse um PoE melhorado obviamente eu jogaria.
05-31-2016, 10:42 PM
POE não tá com público muito alto tb não.
Se a Blizzard botou um foda-se no wow, imagine no diablo. Recurso tá tudo no overwatch agora. Quando passar, ai voltam a mexer nos outros. Próximo da lista é wow, eu imagino.
06-01-2016, 01:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2016, 01:18 AM por vempire_ghost.)
[quote name='vinicinn' timestamp='1464740836' post='3426448']
Como assim não eh o mesmo publico po, eu jogava MUITO D3 antes de conhecer PoE, depois disso joguei ~1mês no RoS e depois nunca mais. Conheço bastante gente no mesmo barco. Se D4 fosse um PoE melhorado obviamente eu jogaria. [/quote] Nós que orbitamos os dois jogos somos minoria, pega galera de consoles e casuais que não upariam um char do PoE pro nivel 5. Eu tentei levar muita gente que joga D3 pro PoE, nenhum vingou <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />E como o Raposa disse, PoE não tem uma massa enorme de jogadores, tem um bom nicho fiel que é o que ele precisa, os acionistas da blizzard não querem nicho, querem números gigantescos e só.
06-01-2016, 01:24 PM
o que ser MH?
06-01-2016, 02:09 PM
marvel heroes imagino
qndo joguei isso n guentei 10min dentro uhaiehuiahe
06-01-2016, 03:10 PM
MH evoluiu muito, se jogou quando lançou era uma merda mesmo auhahu, mas ele tem uma pegada bem mais casual se comparado com o PoE.
06-01-2016, 04:57 PM
Só pode estar zoando né?! Marvel heroes continua um jogo bobo DEMAIS.
Comparar com PoE é um absurdo HUIAHUIA |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|