03-14-2014, 11:36 PM
só alguém que joga moba pra deletar um post por nada
|
zuar moderador = warn, moderador te zuar = ?
|
|
03-14-2014, 11:36 PM
só alguém que joga moba pra deletar um post por nada
03-16-2014, 11:21 PM
Como assim esse cara ta aqui até hoje?
Os moderadores tão muito fracos hoje em dia, kd a mão pesada? Putz
03-18-2014, 01:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-18-2014, 01:51 PM por p1kachu.)
Pelo que entendi o bkn foi warnado e teve o post “sumido” por ter dito que a voz do Walien é deprimente, só o fato de ser warnado pelo próprio Walien por uma crítica a voz já considero baitolice, deixar o post invisível é histeria de leitor do Capricho.
Agora resta analisar a voz para ver se o kit veio completo, favor postar no youtube para análise, é deprimente no sentido baitolistico ou a entoação provoca certa tristeza?
03-19-2014, 02:33 PM
[quote name='WarriøR' timestamp='1395019318' post='3166291']
Como assim esse cara ta aqui até hoje? Os moderadores tão muito fracos hoje em dia, kd a mão pesada? [/quote] Do u miss me bro? huahuahua Epoca minha ou do made ja tinha levado eh 3 bans seguidos. @topic: Wallien eh gente boa. [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
03-20-2014, 03:03 PM
o Walien agora me baniu por "má conduta" nesse tópico. sério mesmo administração? o cara é moderador e faz o que ele bem entende? eu sei que vocês são omissos e não fazem questão nenhuma de quebrar esse estereótipo, mas nunca vi nada chegar a esse ponto.
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
03-20-2014, 08:26 PM
Bom bKn se tu continuar com esse comportamento e fazer ofensas desnecessárias aliada a comentários desnecessários no fórum, parabéns vou estender seu Ban. Vc não acrescentou a nada nesses tópicos alertados, assim como essa reclamação.
Só fala asneiras, lembrando que aqui não é democracia então nem adianta chorar em fórum de suporte, e eu nem estou pedindo pra tu ser útil, coisa que dificilmente tu vai ser um dia no fórum de Dota, mas ofensas recursivas = a Ban, o próximo será 7 dias, avisado! [size="2"][url="http://www.wh-esports.com.br"]WH-ESPORTS[/url][/size]
03-21-2014, 12:24 AM
querido isso aqui não é democracia mas também não é tirania. até onde eu sei não está escrito administrador embaixo do seu nick pra vc agir como tal, e foi por isso que criei esse tópico.
você tem um argumento subjetivo de "comentário desnecessário" por que simplesmente não tem um argumento conciso pra ter me banido além de pura infantilidade por eu ter zuado a sua VOZ e ter te chamado de RUIM. aponte pra mim por favor onde está a minha OFENSA que resultou no ban para embasar as suas atitudes. como moderador ao invés de se preocupar com uma besteira dessas você deveria sim evitar de criar tópicos como aquele que só servem de reduto para mais flood/choradeira e nunca chegam a lugar algum. se você fosse um mínimo inteligente perceberia que o meu post (como muitos outros) teve o intuito de ironizar a sua ingenuidade. passar bem. [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
03-21-2014, 11:19 AM
[quote name='bKn' timestamp='1395368667' post='3167722']
querido isso aqui não é democracia mas também não é tirania. até onde eu sei não está escrito administrador embaixo do seu nick pra vc agir como tal, e foi por isso que criei esse tópico. você tem um argumento subjetivo de "comentário desnecessário" por que simplesmente não tem um argumento conciso pra ter me banido além de pura infantilidade por eu ter zuado a sua VOZ e ter te chamado de RUIM. aponte pra mim por favor onde está a minha OFENSA que resultou no ban para embasar as suas atitudes. como moderador ao invés de se preocupar com uma besteira dessas você deveria sim evitar de criar tópicos como aquele que só servem de reduto para mais flood/choradeira e nunca chegam a lugar algum. se você fosse um mínimo inteligente perceberia que o meu post (como muitos outros) teve o intuito de ironizar a sua ingenuidade. passar bem. [/quote] Zuar voz e chamar de ruim. Voce tem o que? 14 anos? [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
03-21-2014, 04:16 PM
[quote name='Beren' timestamp='1395407958' post='3167860']
Zuar voz e chamar de ruim. Voce tem o que? 14 anos? [/quote] ninguém te chamou aqui, gordo. [quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703'] Tópico bom tirando os walls retardados do eddy [/quote]
03-21-2014, 04:41 PM
[quote name='bKn' timestamp='1395425808' post='3168009']
ninguém te chamou aqui, gordo. [/quote] hauha. Nossa agora você me ofendeu hein Proximo post da criança vai ser falar mal da mãe. huahuau Keep it comming plz. rofl [url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|