04-08-2018, 11:35 AM
Avaliação do Tópico:
|
SPRING 2018
|
|
04-08-2018, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2018, 03:07 PM por Khain.)
Alguem notou que a qualidade de animação do Megalo Box ficou meio tosca, tipo embaçada? Tentaram fazer um negocio retro mas tambem não precisava lançar com qualidade DVD de 1999.
Agora uma critica pessoal a historia. Qual é o sentido do megalo boxing? Os caras usam braços bionicos somente pra machucar mais o oponente?
04-09-2018, 11:51 PM
Aizim
04-17-2018, 01:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-17-2018, 01:15 AM por XHunter.)
04-17-2018, 06:23 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)

