12-27-2004, 09:39 PM
levin e sky
"como sofre um homem bom..."
|
Quem eh o melhor player brasileiro da atualidade
|
|
12-27-2004, 09:40 PM
Patinho quando estressa, e faz seu dh nervoso nao tem pra ninguem !!
12-27-2004, 09:46 PM
eh o jNg.levin
12-27-2004, 10:10 PM
Levin, praticamente inquestionavel!
[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"] [/url][url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url] [size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri, Mihi vita laeta fuit, Cum autem te nusquam conspexi, Eo tempore mortem cognovi[/size]
12-27-2004, 10:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-27-2004, 10:12 PM por Paulo....)
jNg.Pato, jNg.Sky e jNg.Lele
Mas o melhor mesmo e o jNg.MinistroDarkPhoton Como vc nao colocou nosso ministro? vou te reportar pra ele :/ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bleh.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
12-27-2004, 11:01 PM
levin
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|