Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Ow yeah! Estou de volta baby! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 12.094
Tópicos: 206
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Tá dando bad gateway direto aqui também =[
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Caramba a hangar ta em ultra slow motion!
Nao estamos sendo alvo de algum outro forum igual rolo uma vez nao?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
03-26-2014, 04:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-26-2014, 05:07 PM por Yashiro Nanakase.)
triple post.
edit:
Galera, nao tem um meio mais pratico de entrar em contato com admins sem ter eles adicionados em skype ou facebook nao?
Sempre q rola um estresse desse a unica soluçao eh pedir ajuda a outros usuarios amigos pra resolver.
Ou os admins e moderadores podiam colocar seus skypes e facebooks por aqui pra futuros comunicados ou ter alguma forma de mandar PM mesmo banido. Pq eh tenso!
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
foram falar mal da dilma,...,.,.,..,.
Mensagens: 1.792
Tópicos: 196
Registrado: May 2013
Reputação:
3
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1395860372' post='3169797']
triple post.
edit:
Galera, nao tem um meio mais pratico de entrar em contato com admins sem ter eles adicionados em skype ou facebook nao?
Sempre q rola um estresse desse a unica soluçao eh pedir ajuda a outros usuarios amigos pra resolver.
Ou os admins e moderadores podiam colocar seus skypes e facebooks por aqui pra futuros comunicados ou ter alguma forma de mandar PM mesmo banido. Pq eh tenso!
[/quote]
ou email hehe...
na hardMOB tem a sala ouvidoria, que mesmo banido, vc consegue postar naquela sala para falar com os admins o do pq do ban ou outra coisa, e nenhum outro user consegue ler seu tópico a não ser vc msmo (nem mostra os topicos de outros usuarios)
poderiam fazer o msmo aqui hehe
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Quem baniu devia ser doteiro, caso nao seja ele tem o respeito do sub de dota2.
Mensagens: 7.549
Tópicos: 865
Registrado: Oct 2004
Reputação:
8
Lembrei da invasão da hnet em 2003 via php...
rsrs...
Pegaram a conta do Raptor (na epoca senao me engano era Head Admin) e fuderam geral...
rs
Na era nem era php... era outra linguagem...