Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
criar jogo
#11
meu deus o povo nem sabe escrever direito...poutz aonde será qe o nosso português vai parar ???



hehe colega faça como os outrus nao jogue pg jogue dota(custom game) que vc será mt mais feliz
Responder
#12
[quote name='KmK)ARkA' date='Jan 3 2005, 11:29 AM']meu deus o povo nem sabe escrever direito...poutz aonde será qe o nosso português vai parar ???



hehe colega faça como os outrus nao jogue pg jogue dota(custom game) que vc será mt mais feliz[/quote]

a internet q dexa as pessoasa assim :/.. sorte q nunca errei nada disso.. so uma vez q escrevi cumida numa parada de portugues :/
Responder
#13
gallera escriver sertinho eh coiza de nerdd

seiz taum ligadu neh? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#14
eh po risso que todo mundo iscrevi erado...



comssou com eça onda de quem iscrevi serto eh nehrdi....



eu iscrevo erado por preguissa mesmo...


Destroyer eh over?

Sim, pq eh uma dryad q voa e tem life de tc e atira nova

By Photon!

--------------

Balancear o FT eh facil só precisa de duas coisas.

1 - tira human do jogo

2 - nao deixa mais o grubby jogar

Pronto tirou a coisa mais fraca e a mais imba do FT.

By Instinct
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)