Mensagens: 99
Tópicos: 7
Registrado: May 2003
Reputação:
0
meu deus o povo nem sabe escrever direito...poutz aonde será qe o nosso português vai parar ???
hehe colega faça como os outrus nao jogue pg jogue dota(custom game) que vc será mt mais feliz
Mensagens: 1.543
Tópicos: 25
Registrado: Nov 2004
Reputação:
0
[quote name='KmK)ARkA' date='Jan 3 2005, 11:29 AM']meu deus o povo nem sabe escrever direito...poutz aonde será qe o nosso português vai parar ???
hehe colega faça como os outrus nao jogue pg jogue dota(custom game) que vc será mt mais feliz[/quote]
a internet q dexa as pessoasa assim :/.. sorte q nunca errei nada disso.. so uma vez q escrevi cumida numa parada de portugues :/
Mensagens: 628
Tópicos: 11
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
eh po risso que todo mundo iscrevi erado...
comssou com eça onda de quem iscrevi serto eh nehrdi....
eu iscrevo erado por preguissa mesmo...
Destroyer eh over?
Sim, pq eh uma dryad q voa e tem life de tc e atira nova
By Photon!
--------------
Balancear o FT eh facil só precisa de duas coisas.
1 - tira human do jogo
2 - nao deixa mais o grubby jogar
Pronto tirou a coisa mais fraca e a mais imba do FT.
By Instinct