Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Build Barbarian
#11
Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.

Daí o gira-gira da estrela já era.


[Imagem: ultimaon-logo.jpg]
Responder
#12
[quote name='Valmont' timestamp='1397437828' post='3177104']

Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.

Daí o gira-gira da estrela já era.

[/quote]



Ah por isso que ontem quando eu estava jogando pub tinha um Barbarian de 600k de DPS simplesmente explodindo TUDO que encostava e eu com 1kk na minha Wizzy não chegava nem perto.



Pesquisei aqui e pra quem não sabe qual é o "bug", ele é bem simples: Shard of Hate proca sempre que você usa uma skill, soltando 3 Charged Bolt. O problema disso é que com o WW ele considerada cada "girada" como uso de skill, portanto um WW Barb forra a tela de Charged Bolt e destroi tudo que encosta.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#13
[quote name='Valmont' timestamp='1397437828' post='3177104']

Aproveita enquanto o Shard não leva o fix (ou nerf pra quem nao entende o bug) no WW.

Daí o gira-gira da estrela já era.

[/quote]

Sabe onde posso tentar farmar ela?


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#14
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397478940' post='3177250']

Sabe onde posso tentar farmar ela?

[/quote]

O lugar é aquele em que você consiga matar a maior quantidade de mobs possível no menor espaço de tempo possível. Pode parecer óbvio o que estou falando, mas parece que tem bastante gente que não entende isso - Diablo é um jogo de consistência e persistência: quem farma mais, tem gear melhor. Portanto, quanto mais farmar, maior sua chance de ter uma Shard of Hate.



BTW, ela não é Torment-only, e pode vir na Kadala (Thunderfury também).
Responder
#15
[quote name='Freakey' timestamp='1397481935' post='3177285']

O lugar é aquele em que você consiga matar a maior quantidade de mobs possível no menor espaço de tempo possível. Pode parecer óbvio o que estou falando, mas parece que tem bastante gente que não entende isso - Diablo é um jogo de consistência e persistência: quem farma mais, tem gear melhor. Portanto, quanto mais farmar, maior sua chance de ter uma Shard of Hate.



BTW, ela não é Torment-only, e pode vir na Kadala (Thunderfury também).

[/quote]

Ah então não tem um rush próprio para ela? Digo, ou somente Rift ou somente Bounty, é geral mesmo, negóico é ficar farmando loucamente nos mapas em geral? Todos os atos e tals? Peguei uma folga pra emendar com o feriado e vou tentar pegar ela essa semana.

Na kadala eu consegui uma 1hsword verde, tava gastando shards com outra parte da gear mas vou continuar nas weapons então.


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#16
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397482625' post='3177292']

Ah então não tem um rush próprio para ela? Digo, ou somente Rift ou somente Bounty, é geral mesmo, negóico é ficar farmando loucamente nos mapas em geral? Todos os atos e tals? Peguei uma folga pra emendar com o feriado e vou tentar pegar ela essa semana.

Na kadala eu consegui uma 1hsword verde, tava gastando shards com outra parte da gear mas vou continuar nas weapons então.

[/quote]

Faça um Rift atrás do outro, perdendo a menor quantidade de tempo possível, e aposta todas as Blood Shards em 1h Weapon, acho que é o melhor que tem pra fazer.



Detalhe que se você pegar uma Fulminator enquanto isso, já ajuda demais a build. Odyn Son também.
Responder
#17
[quote name='Freakey' timestamp='1397483263' post='3177295']

Faça um Rift atrás do outro, perdendo a menor quantidade de tempo possível, e aposta todas as Blood Shards em 1h Weapon, acho que é o melhor que tem pra fazer.



Detalhe que se você pegar uma Fulminator enquanto isso, já ajuda demais a build. Odyn Son também.

[/quote]

É nois! Farei isso! Obrigado pela ajuda!!


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#18
Um negócio que achei escroto é poder guardar só 500 Shards. Tava numa farm nervosa ontem e chega uma hora que não conseguia pegar mais, aí que me toquei que tinha limite. Só mano, 500 é pouco.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
#19
[quote name='Gawayne' timestamp='1397486361' post='3177325']

Um negócio que achei escroto é poder guardar só 500 Shards. Tava numa farm nervosa ontem e chega uma hora que não conseguia pegar mais, aí que me toquei que tinha limite. Só mano, 500 é pouco.

[/quote]

Eita, essa eu não sabia, sorte que eu troquei 444, nem deixei a lotar então, tinha que ser unlimited...


[Imagem: 76561198000444719.png]
Responder
#20
[quote name='RafaelzerA' timestamp='1397487210' post='3177336']

Eita, essa eu não sabia, sorte que eu troquei 444, nem deixei a lotar então, tinha que ser unlimited...

[/quote]



É, ontem eu entrei num PUB que tinham dois Barbarians pirocóptero da alegria aí com o Shard of Hate eu não dava conta nem de acompanhar os caras, farmei Shard até o cu fazer bico. Em T2 lá, aparecia o guardian os caras dropavam ele igual eu dropo Elite no Normal.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)