Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contas Inativas
#11
Saudade do Van Bakker. s2
Responder
#12
[quote name='Velvet' timestamp='1401303526' post='3196969']

Saudade do Van Bakker. s2

[/quote]

Van Bakker era o Nick do Ze do Mal la no Falecido forum Mugen Br



Antes claro do Olho do Cu Cego do DeleteBr fuder com tudo


Quake.com
/arena/
Responder
#13
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1401461464' post='3197732']

Van Bakker era o Nick do Ze do Mal la no Falecido forum Mugen Br

[/quote]



Se não me engano, a razão é porque Van Bakker é o sobrenome dele.



Meio irônico um cara com nick "DeleteBr" foder com um fórum.
Responder
#14
Eu falava muito com o Ze no msn mas quando juntou com skype meio que fudeu monte de contato meu. Nao acho mais ele.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
Responder
#15
O mesmo acontece comigo, tem um Majin que criou a conta, foi comprar cigarro e nunca mais voltou http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showuser=39151



Até pensei em abrir um tópico sobre isso como vc fez, mas não achei que valia o trampo.



Periga até ser meu mesmo esse outro login, na época que criei conta tinha algum bug que dava erro, e eu ficava só lendo como visitante.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#16
nada ainda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

cadê os admins??
Responder
#17
Não vai rolar cara, desiste.


Signless
Responder
#18
Vai meu filho... Pode mudar seu nick...


"People don't change".
Responder
#19
Já era.



flw
Responder
#20
AUHAUHAUAHUA

Genial


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)