05-28-2014, 04:58 PM
Saudade do Van Bakker. s2
|
Contas Inativas
|
|
05-28-2014, 04:58 PM
Saudade do Van Bakker. s2
05-30-2014, 12:51 PM
[quote name='Velvet' timestamp='1401303526' post='3196969']
Saudade do Van Bakker. s2 [/quote] Van Bakker era o Nick do Ze do Mal la no Falecido forum Mugen Br Antes claro do Olho do Cu Cego do DeleteBr fuder com tudo Quake.com /arena/
05-30-2014, 02:31 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1401461464' post='3197732']
Van Bakker era o Nick do Ze do Mal la no Falecido forum Mugen Br [/quote] Se não me engano, a razão é porque Van Bakker é o sobrenome dele. Meio irônico um cara com nick "DeleteBr" foder com um fórum.
06-02-2014, 04:43 PM
Eu falava muito com o Ze no msn mas quando juntou com skype meio que fudeu monte de contato meu. Nao acho mais ele.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
06-02-2014, 08:10 PM
O mesmo acontece comigo, tem um Majin que criou a conta, foi comprar cigarro e nunca mais voltou http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showuser=39151
Até pensei em abrir um tópico sobre isso como vc fez, mas não achei que valia o trampo. Periga até ser meu mesmo esse outro login, na época que criei conta tinha algum bug que dava erro, e eu ficava só lendo como visitante. "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
06-13-2014, 08:28 AM
nada ainda. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />cadê os admins??
06-13-2014, 08:24 PM
Já era.
flw |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|