06-24-2014, 03:18 AM
OK, vlw winn. Quanto a sign eu mudo, mas lembro de ter conferido as especificações do fórum quando procurei imagem. Coloquei os dados nas opcoes de busca do google e tudo. As especificações mudaram recentemente?
|
Moderação do Geral
|
|
06-24-2014, 03:18 AM
OK, vlw winn. Quanto a sign eu mudo, mas lembro de ter conferido as especificações do fórum quando procurei imagem. Coloquei os dados nas opcoes de busca do google e tudo. As especificações mudaram recentemente?
06-28-2014, 03:24 AM
E eu, como faço pra ser moderador do forum tambem?
NESI "As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
06-29-2014, 06:40 PM
Pô cara, tenho a impressão de ter te visto xingando o DJ algumas vezes já. Posso estar enganado também.
Signless
06-30-2014, 12:33 PM
Eu sou a favor como comentei no forum da staff, mas saiba que a principal questão no geral é justamente esse inferninho de gente querendo aparecer e briga por positivo.
07-01-2014, 04:00 PM
Por experiencia. trolls como o durlac acabam sendo bons moderadores e melhoram até como membros do forum. Se estão precisando eu acho valido e se vale de algo dou meu apoio ao menino.
[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url] “Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.” -Abraham Lincoln
07-01-2014, 04:47 PM
[quote name='DurlaC' timestamp='1403480110' post='3207256']
Depois, ela é uma piada interna. [/quote] Sem querer desvirtuar o tópico, mas fiquei curioso, rola contar a piada? "A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
07-02-2014, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2014, 11:46 AM por DurlaC.)
Clica nela. Aproveitem e me digam qual o limite da assinatura por favor amigos.
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|