Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moderação do Geral
#11
OK, vlw winn. Quanto a sign eu mudo, mas lembro de ter conferido as especificações do fórum quando procurei imagem. Coloquei os dados nas opcoes de busca do google e tudo. As especificações mudaram recentemente?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
#12
E eu, como faço pra ser moderador do forum tambem?

NESI


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
#13
Winn alguma novidade?


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
#14
Pô cara, tenho a impressão de ter te visto xingando o DJ algumas vezes já. Posso estar enganado também.


Signless
#15
Eu quero ser mod do esportes pra banir o star, votem em mim bjs


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
#16
Eu sou a favor como comentei no forum da staff, mas saiba que a principal questão no geral é justamente esse inferninho de gente querendo aparecer e briga por positivo.
#17
Por experiencia. trolls como o durlac acabam sendo bons moderadores e melhoram até como membros do forum. Se estão precisando eu acho valido e se vale de algo dou meu apoio ao menino.


[url="https://mega.co.nz/#!vRdUFQ5R!HczLgCTCXQkiTnW8G1IM25L1sJic0F7AGP0fD41ySYE"]Calculadora Bloodborne.[/url]



“Nearly all men can stand adversity, but if you want to test a man's character, give him power.”



-Abraham Lincoln
#18
[quote name='DurlaC' timestamp='1403480110' post='3207256']

Depois, ela é uma piada interna.

[/quote]

Sem querer desvirtuar o tópico, mas fiquei curioso, rola contar a piada?


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
#19
Clica nela. Aproveitem e me digam qual o limite da assinatura por favor amigos.


[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]

"
#20
Ai que bonitinho esse durlac!!!!!!!!!!!!!!







#paznogeral


[Imagem: 76561198000444719.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)