Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='Eddy' timestamp='1406405046' post='3223103']
E fez um tópico só pra isso.
[/quote]
Eu fiquei curioso pra ver esse tópico, podes colar ae nao ?
É estranho o p1kachu abrir um topico só pra xingar sua namorada. Ele geralmente posta pouco e geralmente com piadinhas que são engraçadas.
Mensagens: 564
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2013
Reputação:
0
Quanto tempo ele vai ficar banido? Nesse caso eu dou razão para o Eddy, foi passar dos limites. Acontecesse que o pikachu é bastante espirituoso na maioria das vezes. Fiquei curioso com o tópico também.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Por enquanto deixa só o staff olhar o tópico.
E o pikachu vai ficar banido até ele responder alguma MP.
E se eu abro o tópico, o próprio pikachu vai poder editar, então calma lá. Eu sei que é vacilo ficar deixando invisível, eu não ligo, minha namorada não liga, mas eu com certeza ligo de abrir um tópico de ofensa descarada sem o cara ter sequer motivo pra falar nada nem de mim, nem da minha namorada. Se coloquem no lugar: qualquer um que já postou foto de namorada no tópico de fotos resposta, um random vem e faz montagem com ela, tá de boa? Pior: se fosse alguém fazendo montagem comigo, foda-se, tá de boa (não que isso não tenha acontecido, em 2001~2002 fizeram 200 montagens com 1 foto minha).
Uma coisa é "fazer piada", outra é deixar de boa alguém ofender em 360º quem não tem nada a ver com nada. Vale relembrar que eu não dou advertência pra ninguém que fala merda de mim, e são muitos. O triste é saber que são pessoas que fora do forum agem completamente diferente (inclusive, o próprio pikachu). Nada contra, só foi idiota.
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
cara, ela não é tua namorada, ela é usuária do fórum, não tem essa de ficar protegendo, porra só trocar o nome ali pra Beren, DJ, Primagen que tu vai ver que foi só um banterzinho, até porque não tem absolutamente nada ligado a realidade ali
aliás, nos meus 37 anos de hangarnet eu nunca vi nenhuma mulher postar aqui sem ser fortemente zoada de uma forma ou de outra, não sei o que tu tava esperando
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
D-amphetamine, te responder direito.
Tu sabe quem é minha namorada? Bem, ninguém sabia, ou se soubessem, grandes bostas, ela posta na dela (nas coisas que ela gosta), eu nas minhas.
Agora, tem uma diferença bem grande quando um guri, que nunca trocou 1 mensagem com ela, mas SABE que ela é minha namorada em específico, faz 1 tópico colocando o avatar dela em específico na cara de uma stripper. Quantas pessoas ali sabiam que ela era minha namorada? Poucas, garanto. Mas agora, quantas mensagens ela tinha feito pra ser chamada de stripper? Te garanto, nenhuma.
Pensa que tu posta uma foto da sua namorada no tópico de fotos resposta. Acha que alguém tá no direito de fazer montagem com isso? Bem, até está, principalmente se tiver algum "internet wars" da vida com isso. Eu mesmo nem ligo pra quem quer me xingar. A questão toda tá em torno do cara (que não teve questão alguma comigo), pegar especificamente o usuário da minha namorada (e simplesmente porque é minha namorada) e vir fazer montagem PELA SEGUNDA VEZ.
Na primeira, troquei mensagem o suficiente com ele, e o problema era outro. Eu havia explicado pra ele, e nem mesmo nessa situação vi perguntar onde ele fica lurkando, ou porque fica lurkando, aparentemente, só pra ganhar positivo.
Entende?
O cara levou pro pessoal, sendo que eu havia mandado MP pra ele, pra resolver o lance com OUTRO usuário. Eu só conheço o pikachu de jogo, onde não faço ideia onde diabo possa ter qualquer motivação pra ele fazer criancisse (caramba, ele dava join na party no diablo todo dia quase).
Quantas vezes vou precisar repetir a mesma história? Não foi de primeira, não foi sem conversar, e se ele tem um motivo, que ele poste (aqui, ou seja lá onde ele tiver afim de postar). Vocês tão levando mais a sério a história do que eu. Só é uma boa ele explicar o porque, ficar fazendo piada aleatoriamente ele pode, clister isso faz a anos. Mas atacar quem não tem nada a ver pra ficar ganhando positivo? Bem, faça o favor de postar a identidade dele a menos, nada mais justo, não?
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Agora entendi.,...
bom boa sorte pros envolvidos ae se acertarem...
Mensagens: 10.968
Tópicos: 116
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
Ae eddy se vc não liga pra q deixar o topico invisivel e banir o cara?
Vc já considerou deixar a adm por ser tão rejeitado aqui no forum?
abraços fique bem
Mensagens: 3.273
Tópicos: 66
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
e que que interessa tudo isso?
no final das contas a montagem que ele fez não merecia ban e pronto, não tem teve nada demais ali, tudo fictício brincando com os avatares e tal
mas enfim, tanto faz, não vou ficar insistindo
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
Eu achei engraçado a parada pela narrativa do texto.
Aposto assim como eu, 90% sequer imaginou que tinha todo esse drama por trás disso.
sei lá... achei a reação exagerada :/
Mensagens: 4.878
Tópicos: 124
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
Poder zuar o Felipão, o Vassili, o DJ, o Bigamo, o Dantxxx e etc... = LIBERADO;
Poder zuar com uma usuária, no caso sua namorada, o martelo da justiça cai.
"Isto não é uma democracia." - Rivelino.
[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]
[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]
[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
|